sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

The Fall of the Cabal! - A Queda da Cabala!

 


O tempo de despertar chegou! 

A verdade não pode mais ser contida... O mundo está prestes a mudar!


Sinopse:


 "O documentário 'O Fim do Mundo Como o  Conhecemos ... A Queda da Cabala' é o resultado de um estudo intensivo de dois anos da autora e pesquisadora premiada Janet Ossebaard. No final de 2017,  um fenómeno chamou a atenção, deixou mensagens enigmáticas nos quadros de avisos da Internet sobre política internacional, crime e corrupção e a promessa de um belo mundo novo: o Plano para Salvar o Mundo. Durante a sua pesquisa, Janet saltou de uma surpresa para outra... Inicialmente ela era anti-Trump, mas devido à sua própria pesquisa (que se estendia muito além da Main Stream Media, a MSM), ela descobriu um mundo oculto de conspirações no mais alto nível. Através de sua experiência em pesquisa, Janet teve acesso a muitas fontes e denunciantes. Pouco a pouco, ela percebeu a existência de um plano para dominar o mundo (e a sua população). Para sua surpresa, ela descobriu o plano de Trump para destruir esse plano maligno. 


O que parece uma coleção de assuntos políticos chatos foi transformado num documentário de três horas de tirar o fôlego e que está tornando-se viral. O filme recebe aplausos de pé e vira muitas visões do mundo de cabeça para baixo. O conteúdo é chocante e encorajador, graças à reviravolta inesperada no final. Se você está interessado em fatos bem fundamentados (cada filme contém pelo menos três fontes confiáveis) sobre o fim do mundo como o conhecemos e o nascimento de um novo mundo baseado em amor, abundância, compaixão e paz, este documentário é imperdível!"

A verdade não pode mais ser contida... O mundo está prestes a mudar!




 
Documentário LEGENDADO em PORTUGUÊS:


 
.
.
Artigos relacionados:

Sem comentários:

Enviar um comentário

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...