terça-feira, 26 de setembro de 2017

O Universo Conectado, documentário - 'The Connected Universe' (2016)



'The Connected Universe' é um fascinante documentário de 2016 que explora a conexão de todas as coisas no Universo. O filme é narrado pelo lendário Sir Patrick Stewart e a personagem principal é o fundador do 'Hawaii Institute for Unified Physics' e do 'Resonance Project' - o próprio Nassim Haramein, um físico amador suíço que ao longo da sua vida tem vindo a explorar a Teoria do Campo Unificado (The Unified Field Theory).

Sinopse:

"Como podemos aprender a ver o mundo de uma forma diferente?

 'THE CONNECTED UNIVERSE' explora novas compreensões científicas que revelam uma imagem maior de interconexão do que o que já imaginamos. Descubra ideias incríveis que não só ajudarão a mudar o mundo ... mas também ajudarão a mudar o SEU MUNDO.

As pessoas no mundo de hoje querem sentir-se mais conectadas. No meio de um ritmo acelerado de vida, muitas pessoas "desejam" - "esperam" - "sentem" que há mais vida do que o que estão experimentando no dia-a-dia. Através da lente da ciência, este filme ajuda as pessoas a verem o mundo de uma maneira diferente. Irá inspirá-las a pensar de maneira diferente sobre a sua conexão com o Universo e a conexão de um com o outro, assim como algumas das maiores mentes da humanidade descobriram que o mundo e o nosso Universo estão mais conectados do que se pensava ser possível.


Einstein mudou o futuro da humanidade quando fez a conexão entre o espaço e o tempo na sua teoria da relatividade. No entanto, Einstein morreu, deixando o seu trabalho mais importante inacabado. No seu leito de morte, Einstein pediu os seus óculos, os seus lápis e as suas equações, procurando criar uma teoria unificada que ligasse a física cosmológica e a física quântica. Ele sabia o grande impacto que essa compreensão teria sobre a humanidade ... mas, infelizmente, ele ficou sem tempo ... Nassim Haramein, Diretor de Pesquisa da Fundação Ressonância, estava profundamente inspirado pelo trabalho de Einstein. Durante décadas, Haramein continuou a explorar as suas próprias soluções e, finalmente, fez um grande avanço.


A ciência avança quando as teorias, sobre as quais as previsões são baseadas, são posteriormente confirmadas por dados e resultados experimentais. Em 'The Connected Universe', são exploradas as novas predições arrojadas que Nassim Haramein faz sobre a natureza do protão e os resultados experimentais confirmados da sua teoria e suas implicações. O filme também revela o trabalho de Haramein que liga as ideias de Max Planck (um dos pais da Física Quântica) e as de Einstein, o que permitiu que Haramein incluísse a gravidade na teoria quântica pela primeira vez! Novos entendimentos na ciência também nos revelam que, num nível quântico, há um fluxo dinâmico e energético, ou força, na natureza que conecta todo o protão com todos os outros protões no Universo. Este fluxo de energia não só existe num nível cósmico, mas também existe dentro de todos e cada um de nós e conecta todos e cada um de nós.


Quando você descobre todas as formas de conexão física e energética com o Universo, você nunca mais olhará para si mesmo ou para o mundo da mesma maneira. Este filme INSPIRA-O PARA CONECTAR-SE COM O SEU POTENCIAL ... o potencial de QUEM VOCÊ É e QUEM VOCÊ PODE VIR A SER."
in 'http://www.theconnecteduniversefilm.com/synopsis/'


.
.
Artigos relacionados:

Sem comentários:

Enviar um comentário

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...