terça-feira, 10 de abril de 2012

'A Delicate Balance' - A VERDADE - Documentário




'A Delicate Balance' é um documentário maravilhoso, criado por Aaron Scheibner e lançado em 2008,  que nos ajuda a compreender o cenário das doenças humanas e a sua relação com a ingestão de proteínas animais. Este documentário oferece informação detalhada e muito abrangente sobre o tema em foco e, apresenta-nos entrevistas com alguns dos principais especialistas do mundo, das Universidades de Harvard, Cornell e Tufts (incluindo os principais pesquisadores, médicos, nutricionistas, criadores de gado, ambientalistas e políticos).

Nomeado para Melhor Documentário Unreleased pelo Australian Film Critics Association, este filme é um must-see para todos os interessados ​​na sua saúde e no ambiente em que vivem.

'A Delicate Balance'  explora, predominantemente, os efeitos da proteína animal no corpo humano e vai ajudá-lo a fazer as escolhas certas para reduzir o impacto, na sua saúde, de anos de ingestões danosas para o seu corpo. Essas escolhas são apresentadas com base em informação real, muito diferente da informação publicitária, baseada num sistema financeiro egoísta, que nos é oferecida diariamente nos meios de comunicação.

Nos últimos 50 anos,
uma em cada 3 mulheres e um em cada 2 homens têm sido diagnosticados com cancro. Os casos têm vindo a aumentar ao longo dos anos.
Tendo a medicina moderna e a ciência moderna feito avanços tão grandes ao longo dos anos, porque é que os casos de cancro continuam a aumentar? E porque é que temos mais probabilidade de morrer de cancro do cólon se comermos carne? E, talvez a questão mais pertinente, porque é que as nossas escolas de medicina não ensinam os médicos sobre nutrição?

Este documentário vai deixar-nos bem informados quanto a algumas das causas das doenças crónicas e degenerativas que tocam a humanidade  diariamente e vai oferecer-nos formas de melhorar a saúde humana e o nosso mundo. E, acima de tudo, ajuda-nos a despertar e ver a verdade/realidade dos alimentos que temos vindo a consumir. A boa notícia é que, uma vez despertos, começamos a mudar os nossos hábitos alimentares, incentivamos os que nos rodeiam a fazê-lo, e assim ajudamos a reverter a doença em nós, nos outros e, ajudamos ainda, a promover um sistema ambiental mundial mais saudável.


.
.
Artigos relacionados:

Sem comentários:

Enviar um comentário

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...