quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Chemtrails - O que andam a Pulverizar no nosso Céu?




'Chemtrail', abreviatura do inglês 'chemical trail', cuja tradução é 'rasto químico'.

'Chemtrails' é um documentário, de 2010, que nos fala dos rastos químicos deixados por alguns aviões, deliberadamente pulverizados a grandes altitudes, com propósitos desconhecidos do público, causando danos à saúde da população, ao solo e aos ecossistemas do planeta!
Todos sabemos que os aviões deixam rastos brancos no céu, contudo um rasto normal (Contrail) não dura mais de alguns minutos e os rastos químicos (Chemtrails), são rastos mais densos que se mantêm por mais tempo no céu, chegam por vezes a permanecer até 6 horas no céu, espalhando-se e, em conjunto com outros, cobrem o céu de uma camada branca muito similar a nuvens.
Nas nossas rotinas diárias, sempre apressados, perdemos pouco tempo a olhar o céu, mas se o fizermos depressa perceberemos que algo de diferente e estranho está a acontecer com os rastos dos aviões. Para além de cruzamentos estranhos entre rastos, poderemos também observar que, por vezes, aviões andam aos círculos no mesmo lugar durantes horas.
Por todo o planeta estes misteriosos traços estão sendo associados a alterações climatéricas, aparecimento de metais pesados (alumínio, bário) na água e no ar, alterações do PH do solo, problemas respiratórios, aumento da doença de Alzheimer, Cancro, etc.
Em certas zonas dos EUA, no chão foram encontradas estranhas fibras sintéticas, algumas horas após a passagem de aviões com 'chemtrails'. Posteriores análises revelaram que se tratavam de fibras um pouco elásticas e peganhentas.





A pergunta que se coloca é: O que andam estes aviões a pulverizar sobre o mundo? E com que objetivo?
Cientistas, pesquisadores e milhares de pessoas, bem como programas informativos e jornalísticos internacionais têm falado e questionado este particular projeto. As teorias são algumas, e apontam o dedo à Geo-Engenharia, uma indústria em rápido crescimento desenvolvida por cientistas, corporações e governos, cuja intenção poderá ser a modificação climática global - controle do tempo, sendo que a este projeto poderá também estar associado o projeto HAARP (o primeiro funcionaria como indutor e auxiliador do segundo projeto); ou, o objetivo poderá ser a alteração da composição química do solo e da água, condenando a agricultura orgânica (biológica) e as suas sementes à morte, para que empresas que detenham patentes sobre sementes (que até são resistentes ao alumínio) possam lucrar com, e dominar/controlar, a venda das suas sementes geneticamente modificadas, não restando alternativas a esta opção. Estas, e outras teorias, são-nos apresentadas e documentadas no vídeo abaixo, 'Chemtrails'.


.
A verdade é que estes rastos químicos têm-se manifestado ultimamente de uma forma mais acentuada a nível internacional e, paralelamente, estamos a assistir a um agravamento de doenças psíquicas, problemas respiratórios, lapsos de memória, tonturas, dores reumáticas, bem como o aumento da síndrome de Alzheimer, Cancro, entre outras doenças que poderão estar associadas aos 'chemtrails' e poderão estar a debilitar o nosso sistema imunológico.
.

.
90% da população do planeta desconhece este problema que nos afeta a todos e a todos diz respeito!
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...