domingo, 22 de setembro de 2013

DOLORES CANNON & Informação por Regressões a Vidas Passadas




Dolores Cannon (nascida a 15 de Abril de 1931) foi a 1ª americana e estrangeira a receber o "Orfeu Award", na Bulgária, para o maior avanço na pesquisa do fenómeno psíquico e em 2002 começou a ensinar a sua técnica patenteada de Cura Quântica por Terapia de Hipnose, ('Quantum Healing Hypnosis Therapy (QHHT) technique'). Esta senhora é uma hipnotizadora e autora de 17 livros de não-ficção. Os seus livros são compostos principalmente de transcrições das sessões de regressão a vidas passadas. Alguns deles falam-nos sobre a reencarnação, como ´Five Lives Remembered' e 'Between Death & Life'. Neste último, Cannon vai mais longe no caso de reencarnação, com informações detalhadas sobre muitas viagens de almas entre a vida na Terra.

Dolores publicou também três livros numa série intitulada 'Conversas com Nostradamus', onde detalhou os significados de 1.000 quadras e previsões. As profecias discutidas incluem a criação de supercomputadores, a ascensão da internet, os padrões climáticos irregulares, mudanças na Terra, a guerra no Oriente Médio, os governos do mundo, política, 2012, tempo simultâneo, o Anticristo, as armas nucleares, a origem da SIDA em macacos e a sua propagação deliberada por parte dos governos mundiais, a monarquia britânica, o estado do mundo subsequente à 'Mudança', a dissolução da União Soviética em vários estados independentes, o Papa, o desastre do vaivém espacial Columbia e visitas por raças extraterrestres.

A autora escreveu ainda dois livros com temas de regressão que afirmam ter encontrado Jesus numa vida anterior, "Jesus e os Essénios" e "Eles caminharam com Jesus", que foram traduzidos em diversas línguas.

Sobre extraterrestres e abduções, Dolores escreveu 4 livros, que se concentram, principalmente, sobre a vida extraterrestre, bem como casos de abdução, e eles são: 'Keepers of the Garden' (1993), 'Legend of Starcrash' (1994), 'Legacy From the Stars' (1996), e 'The Custodians' (1999).

A série de livros mais recente de Dolores Cannon, intitula-se ´The Convoluted Universe' e abrange ideias metafísicas que tocam mesmo a física quântica. O primeiro livro da série foi publicado em 2001, e concentra-se fortemente em conceitos metafísicos, como o poder do pensamento consciente e a intenção; como podemos entender e nos relacionar com o conceito de tempo; as diferentes dimensões que coexistem com a nossa; universos paralelos, existências paralelas e realidades alternativas. O livro dá explicações detalhadas numa ampla variedade de mistérios da Terra. Estes incluem descrições de como as pirâmides foram criadas, o Triângulo das Bermudas, a Arca da Aliança, o monstro de Loch Ness e a criação das linhas de Nazca. A série continua ainda com sequelas publicadas em 2005, 2008 e 2012.

Em 2011, Cannon publicou o livro 'The Three Waves of Volunteers and the New Earth', onde afirma que certas pessoas se ofereceram para vir à Terra neste momento específico, com a única intenção de ajudar a humanidade através do atual período de transição.

(in 'wikipédia')
.
.
.
Entrevista com Dolores Cannon
.
.
Artigos relacionados:



Sem comentários:

Enviar um comentário

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...