terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

AWARENESS... AWAKENING... 'Crossroads', o filme





'Crossroads:  Labor Pains of a New Worldview'
Sinopse:

'Crossroads:  Labor Pains of a New Worldview' é um documentário do realizador Joseph Ohayon, que explora as profundezas da condição humana atual e, o surgimento de uma visão do mundo, que está a recriar o nosso mundo de dentro para fora.

Tecendo ideias e descobertas de biologia, psicologia, rede científica, sistemas da ciência, negócios, cultura e dos Média, o filme revela o funcionamento interno da experiência humana no século 21, exortando os espectadores a 'sair da caixa' e desafiar os seus próprios pressupostos sobre quem realmente somos, e por que fazemos o que fazemos.

'Crossroads' coloca no contexto evolucionário as crescentes inquietações sociais de hoje, os desastres naturais e os fracassos económicos. O documentário ilumina os passos de uma visão do mundo integrada, penetrando o seu caminho através do poder das redes sociais para o primeiro plano da nossa consciência pessoal e coletiva.

O documnetário inclui cientistas e pensadores de destaque como: Amit Goswami, Neale Donald Walsch, Elisabet Sahtouris, Bruce Lipton, Peter Joseph, Caroline A. Miller, Nicholas Christakis, James Fowler, Michael Laitman, Ervin Laszlo, Dean Radin, Dave Sherman, Annie Leonard, Jairon G. Cuesta, e São João Agostinho.

Crossroads Site Oficial: http://www.crossroadsfilm.com




.
.
Artigos relacionados:


Sem comentários:

Enviar um comentário

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...