quinta-feira, 18 de abril de 2019

Expondo um grande Segredo - Unacknowledge



 
'Unacknowledged' é um filme do género documentario, lançado em abril de 2017, produzido por Steven Greer, Grant Ibrahim, Christopher Crescitelli, Stephen Peek e Jim Martin.


 Todos os filmes que passam na televisão ou no cinema sobre OVNIS ou Extraterrestres, são  geralmente vistos como fantasias. Na realidade os mídia, cumprido ordens superiores de organizações secretas, têm feito tudo ao seu alcance para  banalizar e ridicularizar o fenómeno ETs e Ovnis, deitando abaixo qualquer pesquisa séria feita por entidades que tentam levar o público documentos secretos e casos extremamente relevantes. 'Unacknowledged' é um documentário que resulta do esforço do ufólogo Steven M. Greer, fundador do Center for the Study of Extraterrestrial Intelligence, e dá-nos uma pequena ideia sobre o estado das pesquisas feitas pelo seu grupo, sobre a sua transparência e sobre o deep state nos Estados Unidos.

Permita-se saber alguns dos segredos que nos têm sido velados e comece a questionar-se porque é que nos têm mantido na ignorância por todo este tempo.




.
.
Artigos relacionados:


Sem comentários:

Enviar um comentário

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...