domingo, 16 de novembro de 2014

Aliens on the Moon - The Truth Exposed - Aliens na Lua - A Verdade Exposta (2014)



'Aliens on the Moon - The Truth Exposed' é um documentário muito interessante emitido em 2014 no canal televisivo americano SyFy. O documentário mostra-nos metragens surpreendentes de diferentes missões lunares e ainda algumas incríveis anomalias detetadas sobre a Lua, as quais são analisadas por especialistas e pesquisadores.

"Nesta especial controvérsia, vamos olhar para a evidência convincente - incluindo fotos da NASA que nunca antes foram para o ar, mostrando estruturas artificiais gigantescas - sugerindo que a Lua está sendo usada como uma base, e, possivelmente, uma área de estágio, por uma misteriosa raça de seres alienígenas. Vamos ouvir os especialistas, bem como os astronautas que caminharam na Lua, e aqui vamos revelar pela primeira vez, novos fatos e provas. Além disso, os telespectadores vão ver dramáticos sobrevoos 3-D das construções lunares derivados dos dados reais da NASA, e obter um olhar exclusivo sobre imagens de um suposto ET "feminino" supostamente recuperado durante uma missão, americano-soviética secreta, para a Lua na década de 1970 ".

.
.
Artigos relacionados:


Sem comentários:

Enviar um comentário

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...