segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

3 Passos para Expressar o seu Verdadeiro 'Self'





Segundo Neale Donald Walsch, o famoso autor da série de livros 'Conversas com Deus' (1), existem apenas 3 passos que nos ajudam a expressar o nosso verdadeiro 'self', ou o nosso verdadeiro 'eu', ou seja, a nossa alma.

(1) - 'Conversas com Deus' é essencialmente um diálogo em que Walsch faz perguntas e Deus responde. Todos os volumes da série de 9 livros estiveram proeminentemente marcados na lista de best seller no New York Times, destacando-se aqui o 1º volume pela sua presença nesta lista de best seller por 137 semanas. 


 Três passos para expressar o seu verdadeiro 'eu'
 
1º passo
Precisamos tornar-nos conscientes acerca de QUEM SOMOS. E como fazemos isto? Bem, fazemo-lo descobrindo que temos uma ALMA e descobrindo qual a função da alma.


2º passo
Precisamos saber porque ESTAMOS AQUI e acerca DO QUE É a nossa VIDA, do que se trata? E, isto significa que temos de nos CONETAR com a nossa alma e aprender qual é a 'agenda' da nossa ALMA.


3º passo
Precisamos de VIVER a partir da 'AGENDA' da nossa ALMA, de forma a expressar e experienciar o 'porque estamos aqui' e a razão para estarmos aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...