sábado, 27 de abril de 2019

Comando Lunar de Operações (LOC), Revelações Cósmicas





Revelações Cósmicas – Por dentro do Programa Espacial Secreto com Corey Goode e David Wilckok
Temporada 1 – Episódio 2 – Comando Lunar de Operações


 DavidBem Corey, Isto tem sido uma aventura tremenda. Você começou falando comigo basicamente todos os dias. Quando foi isso? Talvez em outubro de 2014…

 CoreySim foi em outubro, algo assim.

  DavidE quando começamos a falar sobre isto, você era apenas mais um informante abrindo o jogo.  Depois você resolveu dizer-nos o seu nome, porque algumas pessoas estavam descobrindo através de investigação. E você foi colocado nessa aliança, com a qual até então você não tinha tido muito contacto? Foi algo novo que aconteceu depois que começamos a falar. Quando o seu nome foi divulgado passou a liberar informação.





CoreyÉ, certo. O meu nome foi levado a essa aliança e por esse novo grupo – os Aviários Azuis. Eles mencionaram o meu nome e queriam que eu fosse um contacto entre eles e outros grupos. Então eu fui meio empurrado pra isso.
DavidEsses Aviários Azuis alguma vez falaram antes com alguém do programa espacial?
CoreySim, eles tiveram contacto com uma pessoa que eu chamo por um nome que será parecido com o dele. Ele se chama tenente coronel Gonzalez.
 DavidEntão esse senhor Gonzalez já o conhecia antes que essa nova sequência de eventos acontecesse, e em que o seu nome fosse solicitado pessoalmente…
 CoreyNão, ele era uma pessoa nova para mim. Ele estava em contacto com os Aviários Azuis, havia mais ou menos o mesmo tempo que eu.
DavidQuanto tempo?
 CoreyMais ou menos, cera de quatro anos. Ele levou o meu nome para a Aliança do Programa Espacial Secreto.
David Eles disseram o seu nome para ele.
CoreyDisseram
DavidE pediram-lhe para dizer à Aliança que o solicitasse. Você não estava lá há muito tempo?
 
Corey certo, eu não fazia parte daquele mundo há tempos. Sim e eles me investigaram. Verificaram a minha experiência, e muito do meu registo profissional foi reescrito. E havia coisas nele que os preocupou. Eles na verdade queriam alguém deles para ser um novo contacto com esse grupo novo.







DavidComo um grupo de operações negro, pode ter reescrito o dossiê de segurança de alguém?   
 CoreyIsso é codificado. Não deveria ser possível. Então isso os deveria ter deixado assustados. Não deveria ser possível. Estão codificados.
DavidEu imagino que haja toda a sorte de coisas dentro do próprio esquema deles, há todo o tipo de regras, leis e precauções sobre quem pode ser levado lá… E se você estava fora do circuito deles havia tanto tempo, não iriam ficar felizes por vê-lo lá.
Corey - Ceto. E eu não era alguém em quem eles teriam total confiança, que andaria na linha que seguiria todas a ordens deles. Eles queriam alguém que pudessem controlar inteiramente.
DavidO seu nome foi passado para eles.  E como é que soube que foi solicitado? Foi contactado pelo Gonzalez ou por outra pessoa?
CoreyEu fui contactado pelo Gonzalez. Eu acabei sendo buscado por uma das naves, uma das espaçonaves. E fui informado que tinha sido selecionado pelos Aviários Azuis e eu até já tinha sido informado pelos Aviários Azuis que isso ia acontecer.
 DavidE como isso aconteceria? Como é um contacto típico dos Aviários Azuis?
 Corey Eles aparecem na minha casa, ou os seres das esferas vão me buscar.

DavidVocê disse que eles têm 2,40m. Como cabem na sua casa?
CoreyA minha casa tem um teto alto. Eles têm espaço suficiente para caberem na minha casa. Eles aparecem na minha casa.
 David Eles curvam o chão ou algo assim?
 CoreyNão, eles não curvam o chão.
 David Eles flutuam ou parecem estar em pé?
 CoreyEles ficam em pé como uma pessoa normal.
David Eles parecem concretos e reais? Não parecem fantasmas?
 Corey Parece que é possível tocar-lhes.
 David Como foi que isso aconteceu na 1ª vez? Você ficou chocado?
CoreyEu já tinha tido contacto com eles desde algum tempo, mas era mais de natureza pessoal. Havia já quatro anos que eles me estavam contactando.
 DavidDe vez em quando apareciam em sua casa.
CoreyCerto. Não era um contacto regular.
DavidEntão esse Gonzalez passou-lhe a mensagem de que eles queriam levá-lo até lá, e você disse que uma espaçonave veio. Poderia descrever essa espaçonave?  Como isso aconteceu?
CoreySim, há uma pequena espaçonave para cinco pessoas, dois tripulantes na frente e três poltronas atrás. Tem forma triangular e ergue-se com um contorno meio piramidal. E abre na lateral. Você entra. Quando ela voa no quintal, eu vou para o quintal para entrar. Quando entro ela se rebaixa um pouco e se move um pouco.
DavidNão tem equipamento de pouso?
 Corey Não, mas tem… Havia
 DavidQual era a cor?
CoreyEra o preto acinzentado que vemos e que você associa com os bombardeiros que temos e que muita gente conhece. Em poucos minutos ia rapidamente para o C.O.L.
DavidE o COL significa?
CoreyComando Lunar de Operações
David Você já tinha passado por isso?
 CoreyNão, com essa espaçonave. Esta espaçonave específica era nova para mim. Tinha tecnologia mais nova comparativamente às que eu conhecia quando estava lá anteriormente.
David Conte-nos o que aconteceu depois.. Havia janelas para você poder ver o voo, ou era tudo fechado depois de você entrar?
 CoreyÀs vezes eles deixavam os painéis transparentes e podia-se ver lá fora. Mas geralmente era uma viagem tão curta que não era preciso ver lá fora.
DavidQuanto tempo levou para chegar à Lua?
 Coreytrês ou quatro minutos.
 DavidVamos continuar daí, depois o que é que acontece? Você foi convidado para ser esse contacto dos Aviários Azuis. Você foi levado para a Lua nessa espaçonave. O que se passava na sua cabeça? O que aconteceu depois?
 CoreyEu realmente não sabia o que esperar. Nunca me deram muita informação de antemão. Eu me vesti bem depressa. Peguei o boné que estava mais à mão no cabide, que era um chapéu que eu tinha comprado quando fui a Houston com a minha família.
David – isso foi enquanto você ainda estava em casa… antes de ser levado. Você se vestiu…
 CoreyTinha uma camiseta e um chapéu que comprei na NASA. Eu pus o chapéu da NASA, e na noite anterior, eu nem pensei nisso, a minha filha queria pintar-me o rosto. Ela gosta de pintar rostos e queria pintar o meu. Eu sabia que tinha uma reunião na manhã seguinte no COL e disse à minha filha que não podia pintar o rosto. E então ela pediu-me para deixar pintar a minha mão. Eu concordei e ela pintou um dinossauro verde. Um Tiranossauros REX. A minha filha tem onze anos. E eu não lavei e ficou a noite toda e estava bem seco. E ainda estava na minha mão. Eu não estava muito bem arrumado para um primeiro encontro. E eu estava saindo da nave e havia outra nave. No momento em que eu entrei na nave reparei que havia lá uma outra pessoa já. Era uma mulher e ela parecia ter acabado de sair da cama, e ela disse “não é emocionante?” “Não é maravilhoso?” Ela estava em êxtase. Éramos só nós dois nas três poltronas de trás, quando descolámos.
David Havia dois pilotos à frente?
 Corey Sim. São sempre dois pilotos.
Há três poltronas atrás e geralmente sou sempre eu só que entro. Desta vez fui surpreendido, quando abriu e vi mais alguém lá. E quando aterrissamos no hangar, nós desembarcámos e vimos muitas outras pessoas também desembarcando para esta mesma conferência. Eram apenas pessoas comuns e estavam fazendo uma fila para entrar numa área VIP do Comando de Operações Lunares. Eu fui recebido pelo Gonzalez que me passou na frente deles. Havia uma sala de reuniões ao lado e ele levou-me lá para a frente de uma sala muito cheia e me disse que ficasse ali de pé. Era quase na frente da sala de reuniões. Então eu fiquei ali. Coloquei os meus dedos na frente dos jeans e eu me senti estranho, porque todos me estavam olhando. Então eu comecei a olhar em volta e eu vi todas essas pessoas nas cadeiras giratórias numa sala de reuniões que parecia uma catedral e ia até muito alto. A sala tinha capacidade para umas trezentas pessoas. E havia pessoas de todas as partes do mundo. Havia políticos da Índia com aquele colarinho curto, com túnicas compridas, Pessoa que pareciam ser daquela parte do mundo. Eram pessoas com diferentes tipos de uniformes militares, diferentes macacões da força aérea, e uma grande variedade de pessoas. Algumas pareciam conhecer-se. Estavam em grupos conversando entre si, murmurando uns com os outros. E eu estava em pé lá na frente, tentando ser o mais discreto possível. Eu não fazia ideia do que estava lá fazendo e porque estava lá. Eu chamei a atenção das pessoas que estavam na frente e sendo militares ríspidos começaram a perguntar-me: - Quem diabo é você? Quem é você afinal? O que está fazendo aí? Eu disse: - Disseram-me para ficar aqui. Um deles disse-me: - Porque é que está usando essa cobertura ridícula? Ele referia-se ao chapéu que eu estava usa ndo. E disse-me: - Tire isso. Eu tirei o boné e atirei-o ao chão. Outro perguntou-me: -Porque é que tem um réptil pintado na sua mão? Eu olhei e tentei tirar a tinta, mas estava muito seca e borrou um pouco. Eu estava começando a ficar nervoso. Não fazia ideia do que ia acontecer.
 DavidEstava a ser gozado?
CoreyEu estava a ser ofendido.
 DavidVocê estava sozinho no palco?
 CoreySim, e sem qualquer preparação. Só me levaram para lá e me disseram que fiasse ali em pé.  E, de repente todos ficaram calados e quietos nas suas cadeiras olhando para trás de mim. E não vi nenhuma luz nem flache, nem nada estranho.  Eu olhei e havia um dos Aviários azuis em pé que eu conhecia como Raw-Tear-Eir. Ele conhecia um dos seres da esfera que eu nunca tinha visto antes e que nós chamamos agora de cabeça de Triângulo Dourado, porque não nos disseram o nome dele. Eles não se importam muito com nomes. 

DavidHá um triângulo dourado no alto do corpo deles?
 CoreyA cabeça dele era um triângulo dourado invertido. Uma cabeça enorme com uns olhos muito grandes azuis. Os ombros eram muito estreitos, mais ou menos da mesma largura da cabeça. Tinha cerca de três metros de altura. Um pouco mais alto que o Aviário Azul. Os braços dele eram extremamente longos e finos. E as pernas também. Sem roupas, sem órgãos sexuais nem nada assim. A pele era marron com um brilho dourado. Tinha três dedos. E estava sobre três dedos dos pés que lhe davam suporte em tripé. Estava lá e não se comunicava. Ficou parado lá. e parecia muito... Não parecia ter ossos no corpo. Tinha uma aparência muito esquisita. Daí o Tea-Eir começou a se comunicar comigo telepaticamente com a mão erguida realizando a comunicação.
 DavidVocê estava olhando para ele ou para o público?
CoreyEu estava olhando para ele. Aquilo chamou a minha atenção como chamou a atenção do público.
DavidEles já tinham visto algo assim antes?
 CoreyNinguém.  Além do Gonzalez e uns poucos, tinham visto o Aviário Azul.
DavidEntão este foi o primeiro encontro deles com um Aviário Azul?
 Corey E todos estavam lá sabendo que iam ter… Que isso seria…  Todos eles sabiam o que estavam fazendo lá. Eu era o único que não sabia o que estava havendo. E foi assim. Por alguma razão é assim que eles fazem. Eles colocam-me muitas vezes em situações, sem eu saber o que está havendo. É estranho, mas aprendi a aceitar.
DavidEntão mais ninguém estava atacando você.
 Corey Não, e naquele momento o Tea-Eir disse-me: para me virar, o apresentar e repetir tudo o que ele dissesse palavra por palavra, para me certificar de que repetia palavra por palavra sem mudar nada. Tudo tinha que ser palavra por palavra. Então eu virei-me para o público. Eu não me lembro de tudo o que ele falou no início da abertura, mas a seguir ele abriu para perguntas E houve muitas perguntas. A maior parte eram muito técnicas. Eram coisas que eu não entendia o que estavam perguntando. Tea-Eir entendia. Eu também não entendia o que eu estava lhes dizendo. Houve perguntas interessantes que eu me lembrei e que escrevi assim que cheguei a casa. Eu tenho uma lista delas, se estiver interessado…

 
 DavidSe tiver aí e nos quiser ler..
 CoreyHavia uma pessoa de uniforme que perguntou se os Avians eram os chamados RA de “A Lei do UNO” (É um livro) que foi algo interessante a ser perguntado. E a única resposta que Tea-Eir me deu foi: - Eu sou Ra-Tea-Eir. Foi a única resposta.
 David Como você sabe no livro a Lei do UNO todas as respostas começam com “Eu sou RA”. Então é bem óbvio
 CoreyA pessoa pareceu-me que ficou um pouco dececionada com a resposta. Mas houve uma outra:  Uma outra pessoa que me pareceu mais ser da Terra, com uma aparência muito importante e digna, perguntou, porque é que eles precisavam de tantas esferas, porque havia 100 esferas no sistema solar? E porque esses seres precisavam dessas naves maiores? E RAw-Tea-Eir ou como eu lhe chamo O Tea-Eir mandou-me responder desta forma: nós não precisamos de condução. Há muito mais do que 100 esferas que estão a uma distância equidistante pelo sistema solar. São melhor descritas como instrumentos e estão posicionados para amortecer tempestades altamente carregadas de energia vibracional entrando no nosso sistema solar, para não afetarem a sua estrela os planetas e a vida nativa de forma adversa, quando o seu sistema entra nessa parte da galáxia.
 Outra pessoa perguntou:  Se vocês não vivem nas esferas, para onde vão quando se desmaterializam? A resposta dele foi:  muitos nos ajustamos de volta à nossa realidade, enquanto outros permanecem no que vocês chamam de situação oculta e observam as atividades na Terra e nas suas outras colónias e instalações sem serem percebidos pelos que estão à volta. Então eles ficam indetetáveis ou ocultos. E outros voltam para a realidade deles.
DavidEntão eles não ficam passeando nas esferas.
 CoreyOutra pessoa perguntou: - Porque é que houve una intervenção recentemente, depois que outros grupos desertaram - grupos de programas espaciais secretos com informação importante que poderiam ter feito a maior importância e os ajudado a ter grandes vitórias?
 A resposta a isso foi. (Informação que vários grupos de programas espaciais entenderam, mas eu não entendi na época. Depois eu entendi do que se tratava.) A resposta foi: Desde as deserções, houve mudanças de táticas que levaram a duas atrocidades que foram perturbadoras. Incidentes profundamente destrutivos em Marte e na Terra e causaram uma grande perda de vidas de inocentes, foram um sistema perturbador. Essas táticas novas estavam levando a Aliança numa direção em que danos colaterais dessa magnitude eram considerados aceitáveis.
 David De que magnitude?
 CoreyPodemos voltar a isso depois, mas numa das instalações de Marte houve 250 mil pessoas que morreram num ataque militar que os novos desertores…
David…da Aliança conduziram?
 CoreySim, sem a permissão do conselho. Eles agiram por conta própria
DavidEles tinham informação…
 CoreyCerto. Dos outros desertores de programas espaciais secretos.
 DavidEles não podiam atacar assim, no momento em que quisessem?
 CoreyHavia informação de que eles tinham uma pequena janela, se iam realizar uma operação, e eles escolheram agir por conta própria e Tea-Eir e seus companheiros estavam chateados.
 Há alguns grupos de programas espaciais secretos que foram impedidos de reentrar no sistema solar, desde que a barreira exterior foi erigida, e algumas pessoas estão fazendo “lobby “, para permitir que alguns deles voltem a entrar.  E foi uma das pessoas que levantou a questão que eles queriam que a Liga da Nações Galáticas...  (Eu falo deles como um grupo similar à NATO ou ao PES ). Foi a primeira vez que ouvi falar deles como sendo a Liga das Nações Galáticas.
 Para poderem voltar, eles disseram que o grupo retornaria se cumprisse exigências que a Aliança das Esferas fizesse.
DavidQuanto da Liga das Nações Galáticas estava fora quando essa barreira foi erigida?
CoreyQuase todas
DavidEles são humanos?
 CoreyEles são humanos.
DavidDaqui?
 CoreySim. E estão quase completamente baseados e operando fora do sistema solar. Então quase todos eles estão lá fora e não podem retornar. E a resposta… à solicitação foi negada e foi comunicado que todas as viagens dentro e fora do sistema solar permaneceriam suspensas mesmo num futuro próximo e muita gente não recebeu isso bem, porque muita gente presente tinha pedido permissão para que um desses grupos pudesse retornar, porque eles os veem como um grupo mais neutro.
David – Você acha que com todas as civilizações inteligentes a que o pessoal do programa espacial teve acesso, que essas civilizações sabiam que esse tipo de coisa poderia ser feita. Que se poderia construir uma barreira no sistema solar? porque isso parece que os apanhou de surpresa.
 CoreyTodos foram apanhados de surpresa,
 DavidEntão isso não é uma coisa normal de acontecer?
 CoreyAcho que não.
 Uma das poucas perguntas exotéricas foi feita por um dos militares, o que foi estranho vir de um militar. Foi perguntado: (- É algo que circula…então eles devem ter acesso a alguma informação da Internet.)
 “Há alguma armadilha para as almas depois que morremos?”
DavidUma armadilha para as almas?
 CoreySim. Uma armadilha para almas.
 E desde então Gonzalez disse que ele falava de.. Há uma luz que prende as almas de que as pessoas falam quando você morre. Se você for para a luz vai ficar preso a uma armadilha de encarnação da alma ou algo assim.
 DavidArt Bell dizia isso nos anos 90, não vá para aluz é uma armadilha.
 CoreyCerto, era a isso que a pergunta se referia. Na época eu não sabia do que estavam falando. Tea-Eir respondeu:  As únicas armadilhas que encontramos após a morte, são as que nós armamos para nós mesmos. A ideia de que há uma armadilha para almas, no fim da luz branca foi uma invenção e uma distorção armada que podemos criar com a força criativa da nossa consciência. Esta É A INTENÇÃO DE CRIAREM ESSA DISTORÇÃO. Olhe, é assim que eles falam. É muito frustrante.
DavidEles explicaram a você porque têm que se comunicar desta forma?
CoreyNão. Não disseram. A pessoa …
 DavidO que eles dizem se você tentar saber mais?
 CoreyEles só continuam com o que tinham planeado falar. Às vezes eu faço uma pergunta, e se não for pertinente ou seja o que for, eles apenas continuam.
 A pessoa que fez a pergunta não pareceu satisfeita com a explicação. Mas basicamente era isso. Foram estas as perguntas que eu escrevi em casa. Eu escrevi depois que a maioria das perguntas eram de assuntos técnicos ou táticos de que eu não fazia a menor ideia. Sobre o que eles estavam perguntando ou o que era o conteúdo que eu estava repetindo.
David Em geral o que você acha que a Aliança, estava esperando desses seres das esferas? Eles esperam apoio militar para conseguirem criar a cooperação total, a quebra do sigilo. O que eles queriam?
 CoreyNo começo eles estavam esperando, o que muitas pessoas estavam esperando. Eles esperavam que eles entrassem e se impusessem. Eles esperavam que eles chegassem e fossem salvadores, para chegar e lhes dar tecnologias para..
 DavidTecnologias ofensivas para derrotar os inimigos… ou para vir pegar esses seres de fora, libertá-los e ajudá-los a vir e a derrotar a elite.
 Corey - Mas eles também ficaram e chocados que eles esperassem isso, sendo militares. Eles eram militares com mentalidade militar e vieram com isso… que eles chamaram mensagem Hippie de Amor, de perdão e ampliação da consciência que não combina com essa gente segundo eles pensam. Então muitos ficaram preocupados e muito surpresos.
 David Quando você diz que houve muitas perguntas técnicas que você não entendia a essência de tudo isso, parecia que eles estariam a tentar aumentar o seu poderio militar ou obter estratégias táticas?
 CoreySim era tático e tinha a ver com capacidade ofensiva e querer usar a habilidade deles para saber sobre eventos futuros. Todas essas perguntas temporais, coisas que estavam muito além da minha compreensão. Porque eu não conhecia toda a logística que eles tinham acontecendo por trás dos bastidores. Eu não tinha nenhuma base de referência do motivo de fazerem aquelas perguntas
DavidEntão Tea-Eir disse: que há um tsunami de energia vindo para o nosso sistema solar?
CoreyE desde então, ele disse que essas ondas de energia estão vindo e refluindo. Estão vindo em ondas, já que o nosso sistema solar, o nosso conjunto de estrelas, está no campo de torção da galáxia, e nós estamos entrando nessa área da galáxia de alta energia.
DavidEle disse alguma coisa sobe os efeitos imediatos de curto prazo que poderiam… O que aconteceria se um tsunami entrasse? Como nós nos aperceberíamos isso?
 Corey Se eles não estivessem desarmando essas energias haveria muitas atividades solares catastróficas, e muitos comportamentos bizarros em humanos e animais e muito mau tempo - terramotos, todo o tipo de coisas que os seres das esferas desarmam. Esta energia supostamente está nos aliviando.
 DavidO que seria um comportamento bizarro? O que nós veríamos?
 CoreyBasicamente loucuras do fim dos tempos do fim do mundo tipo. As pessoas não sendo capazes de lidar com a mudança energética. E…
DavidEntão esse tsunami tem efeitos na mente? Na consciência das pessoas?
Corey - Você acordaria e em vez de estar na sua região ouvindo um ou dois tiroteios por noite, você acordaria e ouviria todo o tipo de tiroteios e tumultos e coisas malucas acontecendo, as pessoas reagindo com comportamentos bizarros, aparentemente sem motivo.
 DavidAcho que a maioria das pessoas sente que os seus pensamentos são livres e que nada   influência sobre o que eles pensam ou sentem, além do que têm em sua própria mente…
 CoreyEstamos todos conectados. Nós temos uma consciência coletiva compartilhada que é afetada pelo energético, pelo ruido energético de fundo, ou energia de fundo do cosmos.
 David Qual é o efeito que isso terá se isso continuar? Se eles impedirem as pessoas de enlouquecerem, então o que vamos ganhar se essa mudança energética continuar?
 CoreyBem, estamos ganhando tempo agora para ampliarmos a nossa consciência para sermos... A mensagem deles é para nos tornarmos pessoas melhores, capazes de perdoarmos a nós mesmos e aos outros.. E eles dizem que isso pára a roda do Karma e que devemo-nos concentrar em servir os outros diariamente, não ficarmos tão concentrados em nós mesmos e nas nossas necessidades, mas em ajudarmos os outros, embora não sendo capachos dos outros, tentarmos ser mais empáticos e ajudar os outros. E para diariamente tentarmos aumentar a nossa consciência e a nossa vibração.
 DavidEntão eles estão tentando agir como o novo deus?
 CoreyAbsolutamente NÃO. Uma das coisas que eles forçaram na minha cabeça é que eu preciso me certificar, de que eu não seja visto como algum tipo de guru. Que eu tenho que permanecer humilde e tenho que assegurar que isso não se torne um culto ou uma religião. E eu não sei a história disso, mas aparentemente eles tentaram isso outras vezes no passado, e todas as vezes as mensagens deles foram distorcidas e os humanos as usaram para controle e as usaram para cultos ou religiões.
 DavidVocê pode dar um exemplo de quando você saiu da linha e foi reprimido por eles?
 CoreyBem, houve vezes em que eu perdi a cabeça com afrontadores e eles me disseram que durante esse tempo de alta energia o Karma é mais imediato. E eu sofri de Karma imediato abrindo-me a ataques. Eles conversaram comigo, dizendo que eu tenho que praticar o meu discurso, concentrado nas palavras que estou dizendo, e preciso tentar ser melhor para encarnar o que eu estou dizendo. E isso, isso soa … Sabe Tornar-se alguém melhor, perdoar os outros parece fácil, mas é um caminho muito difícil e muito…
David… parece o oposto do que a elite acredita.
 CoreyE qualquer um que tenha tentado trilhar esse caminho tropeça bastante. E sendo humano é difícil amar as pessoas que vos estão odiando. E é difícil perdoar as pessoas que estão cuspindo na sua cara. Não é um caminho fácil. Mas se você quiser desenvolver a sua consciência e tornar-se uma pessoa ou um ser de vibração mais elevada, esse é o caminho que você tem de seguir.
 DavidEles dizem que há uma relação ente a consciência e a realidade física?
Corey Certamente.
 David Como isso funciona? De acordo com o que eles lhe disseram pessoalmente.
 CoreyBem é o mesmo conceito que tem sido usado para nos escravizar.
 DavidBem, eu não entendo…
CoreyA nossa consciência coletiva tem sido usada como ferramenta contra nós, para nos manter escravos. Os poderes usam os mídia para plantar uma semente na nossa consciência coletiva e depois pela mídia de massa ou por falsas bandeiras ou qualquer coisa, causar um incidente, para nos fazer dar energia a isso, emocionalmente, e às massas, para através da nossa consciência  criar aquela situação e fazê-la acontecer
 DavidComo engenharia da Imaginação.
 CoreyCerto.
 DavidEles estão tentando cultivar este poder que nós temos para manifestar resultados que eles possam querer.
CoreyCerto. Poderes de entender totalmente o poder da nossa consciência e eles entendem que tudo ao nosso redor, os nossos pensamentos luz, energia e matéria, são todos estados vibratórios e a nossa consciência é um estado vibratório. A nossa consciência compartilhada é um mecanismo co-criativo muito poderoso que tem um efeito sobre todos os outros estados vibratórios em torno de nós. E uma vez que aprendermos a aproveitar isso pudemos mudar a realidade e especialmente indo na direção dessa área da galáxia de vibração mais alta onde a nossa consciência está mudando tornando-se uma vibração mais alta. Nós vamo-nos tornar uma força para lidar com essas elites ou qualquer outro grupo que quer nos manter aprisionados.
DavidVocê disse que x diferentes… Que há 22 programas genéticos acontecendo e nós temos todo esse DNA de outras civilizações inteligentes. O que acontece com toda essa mistura de DNA em nós quando passamos por essa mudança?
 Coreyo que resultou de toda essa miscelânea, é que nós temos um espectro mais amplo de emoções, do que a maioria dos seres lá fora. Eles têm as mesmas emoções que nós temos, mas por causa de todas essas experiências que acontecem com os nossos corpos leves e a nossa genética, não é só a genética. Temos um amplo espectro de emoções. O que é uma bênção e uma maldição, porque, isto é, neste momento não conseguimos controlar essas emoções e isso está afetando, e o nosso nível de consciência não é controlado, então agora estamos meio bagunçados.
 DavidEntão se alguém tem um olhar crítico no seu rosto e nos olha tipo (fez uma careta de horror) por causa dessa mistura genética e esse espectro de emoções de que você está falando, isso quer dizer que nós vamos ter uma reação emocional mais forte de que outras civilizações inteligentes teriam…
 CoreySim, nós temos uma reação emocional mais forte sobretudo em relação às outras sociedades, por causa da nossa composição.
DavidParece que isso pode ser uma tremenda fraqueza.
 Corey - E também é uma coisa ótima se aprendermos a controlar a nossa consciência, porque as emoções são como um ativador na nossa consciência. Elas trabalham de mãos dadas, e é isso que ajuda a ativar a nossa consciência e podemos nos tornar seres co-criativos muito poderosos. E criar um mundo novo maravilhoso. Uma vez que aprendamos como… uma vez que não sejamos manipulados e que aprendamos a gerir as nossas emoções e a nossa consciência.
 DavidSe os seres da esfera na Aliança não estão permitindo que chamemos de mocinhos à Aliança no programa espacial, ao criar ataques militares, como eles acham que alguma coisa vai mudar um dia?  A perspetiva da Aliança não seria que eles precisam atacar esses grupos negativos de extraterrestres que ainda estão aqui, para poder mudar alguma coisa?
 CoreySim, eles quiseram usar todo o poderio militar, mas o negativo gera negativo. Não dá para obter o positivo do negativo. Eles receberam extraordinárias tecnologias que são de natureza defensiva, não ofensiva. A Aliança …
 DavidE a Aliança recebeu tecnologias defensivas… mas disseram a eles que não fizessem mais esses ataques que causam imensas perdas de vidas, a não destruir mais a infraestrutura que será entregada a uma civilização pós-revelação que será a base, a fundação para uma civilização tipo “Star Trek”
 David Então revelação é uma palavra chave lá.
 Corey Sim, eles vão buscar a revelação total.
 DavidEntão esses seres das esferas, eles estão nos ajudando a chegar a isso?
 CoreyCerto. É esse o objetivo. Eles querem que a humanidade se liberte através da revelação e que nos levantemos e libertemos. E vai ser complicado, porque muita gente vai estar zangada. Vai haver partes complicadas. Mas eles querem que façamos isso de um jeito que será a base para uma nova era para a humanidade.
DavidEste é um assunto realmente fascinante e nós estamos só começando. Seguir-se-ão outros episódios.


 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...