quinta-feira, 16 de maio de 2019

As Implicações de um Programa Espacial Secreto, 'Above Majestic'



 O documentário de 2018 'Above Majestic' surgiu na sequência das séries de episódios 'Cosmic Disclosure' lançadas no canal online americano GaiaTV, onde Corey Goode, entrevistado por David Wilcock, expõe desde 2015 um conjunto de segredos acerca do programa espacial secreto entre muitas outras coisas. No documentário vários testemunhos, já conhecidos das entrevistas de David no seu programa Cosmic Disclosure, aparecem com relatos surpreendentes. 

 Uma observação ao título 'Above Majestic' sugere que se trata de algo acima do Projeto Magestic 12 (MJ12), nome de código de um comité de cientistas de alto nível, líderes militares e altos funcionários do governo norte-americano, criado em 1947 e dirigido pelo então presidente dos Estados Unidos, Harry S.Truman.

'Above Majestic' é um documentário imperdível, que 'liga as peças do puzzle', desvendando segredos e abrindo o caminho para uma maior compreensão do que nos rodeia, acordando-nos para o facto de que o conhecimento traz-nos a libertação.

Para uma compreensão aprofundada é aconselhável ver os episódios de Cosmic Disclosure


Trailer:



 Documentário completo e legendado:




Pode ver o DOCUMENTÁRIO COMPLETO (legendado) AQUI


.
.
Artigos relacionados:



Sem comentários:

Enviar um comentário

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...