quarta-feira, 17 de abril de 2019

Uma Mensagem para a Humanidade, Revelações Cósmicas




 

Revelações Cósmicas – Por dentro do Programa Espacial Secreto com Corey Goode e David Wilcock

Preparado para receber grandes revelações? Já existem 13 temporadas e muitos, muitos episódios gravados para que você saiba TODA a VERDADE.

Temporada 1 – Episódio 1 – Uma Mensagem para a Humanidade

David WilcockVamos entrevistar alguém excecional, Corey Goode, 45 anos, originalmente do Texas.  Ainda mora no Texas.  O que ele faz aqui é mostrar-se como informante e compartilhar informações, sobre o que acontece por trás, dos programas secretos do governo, e militares e o desenvolvimento e industrialização do sistema solar. A história é notável. Eu entrevistei muitos informantes, durante anos, classificados até 34 níveis acima do presidente dos EUA; mantive 90% dessa informação em segredo do público porque poderiam morrer pessoas e não quis divulgar coisas que depois me impediriam de descobrir quem era mesmo de dentro. Corey Goode veio e não só sabia desses 90%, como tinha outras peças do quebra-cabeça que eu buscava. Eu sabia que as pessoas não contavam apenas coisas. E tudo se juntou.

 Corey, seja bem-vindo. Eu sei que o que nos contará vai tão além… que as pessoas acharão difícil de aceitar… especialmente se não tiverem conhecimento prévio. Você pode dar-nos uma visão geral do seu envolvimento com nesse programa espacial durante a sua vida?
 Corey Goode Para mim começou aos seis anos quando fui levado ao que é conhecido como MILAB. Alguns chamavam-lhe programas MILAB. Eu fui identificado como um intuitivo empático.
David WilcockO que é que isso significa?
Corey GoodeVocê tem uma grande intuição das coisas que possivelmente ocorrerão.
David WilcockComo habilidades de premonição?

Corey Goode Sim, essas mesmo. E empático significa que tem uma forte conexão emocional com as pessoas ao redor. Sente o que eles sentem e se conecta com eles emocionalmente. Tinha uma série de habilidades que era desejada. Eu fui treinado e essas qualidades foram aprimoradas, até à idade de 12 e 13 anos. Eu e algumas outras pessoas com quem eu treinava fomos levados a um programa… para o que eles chamavam de suporte IE da delegação da Terra, numa Super Federação, e essa era uma federação com grande quantidade de federações extraterrestres, que se encontravam para discutir a grande experiência.

David WilckokQual experiência? O que os extraterrestres faziam?
Corey GoodeHavia um grupo de 40 alienígenas que pareciam humanos   e que praticamente estavam sempre presentes, e às vezes 60 deles estavam também presentes. Havia 22 programas genéticos acontecendo.

David WilcockO que é um programa genético?
Corey GoodeÉ uma mistura da genética deles com a manipulação da nossa genética.

David WilcockIsso estava acontecendo?
Corey GoodeSim, está acontecendo agora mesmo e era disso que tudo se tratava. E os representantes da Terra estavam tentando fazer parte disso há muito tempo e  eles finalmente conseguiram um lugar, e nós como intuitivos empáticos, enquanto nos sentávamos lá, não sabíamos  o que acontecia, porque muito do que estava acontecendo era numa língua  alienígena antiga, de um único tom e que nós não entendíamos, e um tanto do que acontecia, acontecia telepaticamente. Nós estávamos sentados lá e davam-nos um aparelho que era um tablet de vidro, que parecia um iPad, que tinha praticamente acesso à base de dados alienígena e mandavam-nos que mantivéssemos as nossas mentes ocupadas olhando para esse material todo, o que nos ajudava com a nossa habilidade empática intuitiva para detetarmos perigo ou mentiras.
David Wilcock - Que tipo de coisas você conseguia ver no tablet?
Corey GoodeQueriam que víssemos informações sobres as 22 experiências genéticas que estavam ocorrendo, mas tínhamos acesso a todo o tipo de informação, e dependendo de cada um de nós, pois que cada um, teríamos os nossos interesses… Víamos todo o tipo de informação. Eu vi tanta informação que era como se revivesse no tempo da faculdade e tivesse que ver, ler e estudar todos os livros e informação que lá encontrei e tudo de uma só vez.
David WilcockJá fez alguma pergunta sem resposta em que só se dizia “Não sei“.
Corey GoodeNão. Basicamente davam todas as informações disponíveis. Por vezes deparávamo-nos com coisas para as quais o nosso grupo, isto é a delegação humana, não teria acesso, mas praticamente toda a informação estava aberta para nós.
David WilcockComo era a tela do vosso tablet? Era parecida com a de um iPad?
Corey Goode Não, parecia quase como um pedaço de acrílico. Não surpreendia se o visse. Se eles o atirassem pela janela e você o encontrasse num campo, poderia pegar-lhe e não acharia que era algo especial. Ao pegar-lhe, para que funcionasse teria que o ativar com um componente mental, e então abriria na língua que você fala. Você acessa à informação na base de dados através da sua mente e será mostrado o que você quer… Poderá mostrar texto, fotos, vídeos e quer os vídeos, quer as fotos são holográficos, de uma forma que saíam um pouco da tela. Não saíam totalmente da tela, como as pessoas aqui associam a um holograma, mas tinha profundidade de 3D que dava uma visão holográfica.
David WilcockVocê ainda podia ver a sua mão debaixo do vidro? 
Corey GoodeNão. A tela escurecia antes de produzir qualquer imagem.
David WilcockEles têm palavras passe de segurança. Se você fizer certas perguntas ou quiser acessar certos conteúdos podem não ser autorizados?
Corey Goode - Como eu já disse, muito raramente poderia aparecer uma tela toda azul ou algo assim, que mostrava que não poderíamos acessar, porque basicamente tudo estava aberto e disponível. Haviam 22 trabalhos finais competindo uns com os outros e cada um desses programas de experimentação apresentavam as suas informações desse modo. Competiam uns com os outros, não trabalhavam em cooperação.
David WilcockE envolvia os alienígenas que pareciam humanos?
Corey GoodeSim.
David WilcockEles uniam o nosso ADN ao deles?
Corey Goode - E manipulavam o nosso ADN. Havia também uma componente espiritual. Eles próprios também faziam parte da experiência. Não faziam somente experiências connosco. Eles próprios também eram parte dessa mesma experiência.
David WilcockPorque faziam isso?
Corey GoodeNão sei.
David WilcockHá quanto tempo esses programas vêm acontecendo?
Corey GoodeOs 22 programas diferentes, também vêm acontecendo há diferentes tempos, mas a manipulação genética do que somos vem acontecendo há pelo menos 250 mil anos. O tempo varia  desde cinco mil anos.  Têm espaços de tempo diferentes.
David WilcockIsso não me parece algo que os nossos serviços secretos ou os nossos governos quereriam que se fizesse. Podemos impedi-los? O que é o L.O.C.?
Corey Goode   LOC, quer dizer ‘Lunar Operational Command’, em português ‘Comando Lunar de Operações’. É um local na parte detrás da Lua que funciona como um lugar diplomático neutro, a que todos os diferentes programas espaciais têm acesso e usam.


.
.
Artigos relacionados:



Sem comentários:

Enviar um comentário

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...