quinta-feira, 4 de setembro de 2014

The Collective Evolution III: The Shift




Sinopse:
 
'The Collective Evolution III: The Shift' é um documentário poderoso, lançado em 2014, que explora uma MUDANÇA revolucionária que afeta todos os aspetos do nosso planeta. À medida que a mudança vai acontecendo, as pessoas estão-se tornando mais conscientes das estruturas de controle que nos impedem de experimentar o nosso potencial.

A CE3 (abreviatura de Collective Evolution III) usa um nível diferente de consciência e factos científicos para trazer clareza sobre a mudança, ao dissipar os mitos sobre a nossa verdadeira natureza. Este documentário apresenta-nos medidas práticas que podemos aplicar agora, para a transição do modo de sobrevivência e no nosso estado mais natural de paz e cooperação. A CE3 (ou EC3 em português, isto é Evolução Coletiva III) inclui entrevistas fascinantes com porta-vozes revolucionários e com pessoas que já optaram por viver fora do atual sistema socioeconómico. O filme examina as tecnologias ocultas e alternativas interessantes para um futuro brilhante sem limites.


.
De entre as medidas práticas que o filme sugere que apliquemos nas nossas vidas, destaca-se uma simples mas muitíssimo importante para gerar a mudança. Essa medida é a de pararmos de suportar, ou seja de pararmos de apoiar, as corporações e empresas que têm vindo a gerar o sistema de estruturas atuais e que queremos ver mudado. Então temos de, ser conscientes e, usar o nosso dinheiro sabiamente suportando apenas as empresas e corporações que levam o nosso mundo para o rumo que desejamos.

Primeiramente, a mudança tem de acontecer dentro de cada um de nós... Trata-se de uma mudança de consciência!

Viver de forma consciente torna-nos responsáveis, e isso ajuda-nos a retomar o nosso poder. É este poder, tão simples, que opera milagres na mudança do nosso planeta!

.
.
Artigos relacionados:

Sem comentários:

Enviar um comentário

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...