sábado, 7 de fevereiro de 2015

'Dying to Have Known' - A Evidência por de trás da Cura Natural




'Dying to Have Known', é um documentário de 2006 do cineasta Steve Kroschel. Intrigado com uma declaração estonteante do seu último documentário, Kroschel sai em busca de provas concretas sobre a eficácia da terapia de Gerson, uma cura natural para o cancro que tem vindo a ser suprimida ao longo de várias décadas. Para tal, Kroschel viaja através do Atlântico, do Pacífico, do norte de Nova York, de San Diego, do Alasca, do Japão, da Holanda, de Espanha e do México. 

No final, Kroschel apresenta diversos testemunhos de pacientes, cientistas, cirurgiões e nutricionistas que comprovam a eficácia da terapia de Gerson na cura do cancro e de outras doenças degenerativas, mostrando ainda as difíceis evidências científicas que apoiam as suas reivindicações. A pergunta que fica é: "Porque é que esta poderosa terapia curativa ainda é reprimida, há mais de 75 anos, depois de ter sido claramente provado que ela cura as doenças degenerativa?" 

No seu filme, Kroschel entrevista especialistas em nutrição e agricultura, dois cirurgiões, um professor da escola de medicina japonesa, que se curou de cancro de fígado há mais de 15 anos atrás, um paciente que foi diagnosticado com linfoma e diagnosticado como "terminal" há mais de 50 anos, bem como notáveis críticos deste método de cura de renome mundial que rejeitam a terapia Gerson e a classificam como "puro charlatanismo ".

Ao assistir ao filme, o espetador é deixado para decidir por si mesmo sobre a verdade acerca esta terapia.

.
.
Artigos relacionados:

Sem comentários:

Enviar um comentário

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...