segunda-feira, 4 de agosto de 2014

MISTLETOE - O Extrato Natural de VISCO que Mata Células Cancerosas


Visco numa árvore, na época do Inverno


Mistletoe (visco) é usado como uma medicina alternativa para o cancro e tem sido amplamente estudada.
 
Usado principalmente em países europeus, o seu extrato é feito a partir do visco Europeu, uma planta semi-parasitária que cresce em vários tipos de árvores.


Tem sido provado, em laboratório, que o extrato de visco mata células cancerosas, estimula o sistema imunológico e previne o crescimento de novos vasos sanguíneos necessários para os tumores crescerem. Estes extratos de visco são geralmente administrados por injeção sob a pele. A injeção do extrato normalmente provoca uma ligeira reação como inflamação, vermelhidão, e uma ligeira febre que é vista com agrado pelo médico como uma reação normal do sistema imunitário.

A Terapia Mistletoe é portanto, uma terapia que provoca o sistema imunológico. Obrigando-o a reagir numa determinada área, a terapia acaba por estimular o sistema inteiro.

.
Iscador é um tratamento de cancro à base de plantas derivadas do visco Europeu (Viscum album) fermentado. Várias partes do visco são utilizados para formular a extração.

O filme Iscador - terapia do cancro com visco fornece-nos uma visão sobre os métodos de produção especiais da Iscador® no Instituto Hiscia. Além de informações detalhadas sobre os ingredientes e efeito medicinal, médicos e pacientes relatam as suas próprias experiências com a medicação.


.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...