sexta-feira, 13 de junho de 2014

O Mundo sem Cancro - a História da Vitamina B17, por G. E. Griffin




O Sr. Griffin empacota a evidência de que o cancro é uma doença de deficiência, como o escorbuto ou pelagra, agravada pela falta de um composto essencial nos alimentos da dieta humana moderna. Essa substância em falta é a vitamina B17. Na sua forma purificada, desenvolvida para a terapia do cancro, ela é conhecida como Laetrile.

Por que é que a medicina ortodoxa travou uma guerra contra esta abordagem do não uso de drogas? O autor afirma que a resposta deve ser encontrada, não na ciência, mas na política e baseia-se na agenda económica e poder oculto daqueles que dominam o estabelecimento médico.

O documentário que se segue baseia-se no livro 'O Mundo sem Cancro - a História da Vitamina B17', por G. Edward Giffin. Histórias de casos estão incluídas. É sem dúvida um documentário com informação preciosa sobre como travar ou simplesmente eliminar o cancro.



.

Exemplos de Alimentos Ricos em Vitamina B17

- Caroços e sementes, como o caroço do damasco, do pêssego, de ameixas, cerejas, nectarinas, maçãs, uvas, morangos, framboesas e amoras. Os caroços ou sementes destas frutas são ricas em vitamina B17.
.
- Grãos e nozes, como feijão preto, ervilhas, favas, lentilhas, painço (milho-miúdo ou millet), linhaça, amêndoa amarga, caju e macadâmia, são exemplos de boas fontes de vitamina B17.
.
- Brotos, como o broto de bambu, o broto de alfafa, de fava, de grão-de-bico e de feijão mungo, são ricos em vitamina B17.
.
- Tubérculos, como a batata-doce, inhame e mandioca, são ricos em vitamina B17.
.
- Folhas, como folhas de alfafa, beterraba, espinafre, agrião e eucalipto, também são ricas em vitamina B17.

.
.
Artigos relacionados:

Sem comentários:

Enviar um comentário

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...