sexta-feira, 19 de junho de 2020

Quem é Bill Gates? (novo documentário, 2020)




 The Corbett Report divulgou recentemente um documentário único, grande (dividido em 4 partes) e  muito completo sobre 'Quem é Bill Gates'. O nome de Gates tem estado no topo das manchetes há meses, desde o início da pandemia COVID-19. Por quê? Por que é que este indivíduo, que não é médico ou cientista, está a receber tanta atenção nesse período particular?

Este documentário é realmente um mergulho profundo e incrível sobre quem é Bill Gates e traz muitas respostas acerca das suas verdadeiras intenções.

À medida que as pessoas tentam encontrar mais informação e conversar sobre novas ideias durante esta pandemia, iniciou-se um DESPERTAR em massa. Novas realidades são enxergadas para além da cortina de fumo... Começamos a acordar de um feitiço ao qual temos estado expostos e que nos tem impedido de ver o que realmente tem estado a acontecer no nosso mundo.  Este DESPERTAR é essencial para que possamos criar MUDANÇAS.



.
.
Artigos relacionados:

Sem comentários:

Enviar um comentário

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...