quinta-feira, 9 de abril de 2020

'Tracking Down The Origin of Wuhan Coronavirus' -1º documentário sobre o tema




'Tracking Down The Origin of Wuhan Coronavirus'  é o 1º documentário sobre o tema.

O vírus do CCP, originário da China, atingiu o mundo todo e causou mais de 90.000 mortes, infectando mais de 1,5 milhões até hoje (9 abril 2020) e estes números subirão  à medida que o tempo passa.

O verdadeiro número de mortes e infecções é desconhecido devido à subnotificação de casos da China continental.

No novo documentário apresentado pelo Epoch Times e NTD, o repórter investigador do Epoch Times, Joshua Philipp, analisa profundamente a progressão da pandemia de janeiro a abril e conduz-nos numa jornada de descoberta para trazer à luz a verdade por trás do assunto. 

Do mercado de frutos do mar de Huanan, na província de Hubei, aos escândalos do Instituto Wuhan de Virologia, de experimentos de longa data sobre vírus a aquisições militares, atividades suspeitas surgem de todos os cantos. Por meio de investigações vigorosas e da compilação de informações ocultas, o documentário descobrirá uma compreensão mais completa da situação em torno do surgimento dessa pandemia.

As suspeitas descobertas em relatórios oficiais e informações publicamente disponíveis também geraram mais perguntas, levando a descobertas e investigações surpreendentes.

Este é um documentário que você vai querer ver para ficar informado!




.
.
Artigos relacionados:



Sem comentários:

Enviar um comentário

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...