quinta-feira, 4 de junho de 2020

A Verdade é mais Estranha que a Ficção - 'True Legends'




   Baseado no livro “True Legends”, do autor e pesquisador internacionalmente aclamado Steve Quayle, “True Legends the Documentary Film Series” irá levá-lo numa jornada épica pelo mundo, explorando os mistérios de uma era esquecida e expondo os vários segredos e 'história proibida'. Desde anjos caídos e gigantes antigos, a alienígenas e OVNIs, True Legends the Documentary Film Series levantará o véu sobre as verdades ocultas que foram deliberadamente ocultas dos seus olhos e o preparará para realidades que estão literalmente surgindo na Terrade e que são de 'cortar a respiração'.

   O filme vem num pacote de dois episódios:

Episódio 1 - 'Technology of the Fallen', lançado em 2015. Neste episódio, Timothy Alberino e a equipe de filmagem da GenSix Productions seguem para a planície alta  (altiplano) do Peru e da Bolívia nas margens do lendário Lago Titicaca para investigar algumas das evidências mais convincentes no planeta dos anjos caídos e dos seus descendentes, os gigantes  híbridos, no passado antediluviano. Este longa metragem inclui pesquisa de ponta que descobre e publica, pela primeira vez, documentação histórica que prova, sem sombra de dúvida, que gigantes colossais já percorreram as terras do Equador, Peru e Bolívia; além de revelar geoglifos impressionantes nunca antes vistos gravados na superfície da Terra e se estendendo por centenas de quilómetros sobre o Altiplano. 

 Trailer:




Episódio 2 -  'The UnHoly See', lançado em 2016. 

   Estarão os segredos proibidos do passado pré-histórico ligados aos eventos futuros, do futuro profético?  
   Existirá uma mão oculta confiscando e ocultando artefatos relacionados com o mundo antes do Dilúvio de Noé e das entidades híbridas que o habitavam?  

    Estarão os gigantes  ainda vivos e presentes na Terra hoje? 

    Estará o Vaticano a preparar-se para a chegada de "salvadores alienígenas"? 

  Neste episódio acelerado, Steve Quayle, Timothy Alberino e Tom Horn revelam as surpreendentes respostas  para estas perguntas pertinentes.

Trailer:




VEJA OS 2 EPISÓDIOS COMPLETOS AQUI (clique)



 
.
.
Artigos relacionados:

Sem comentários:

Enviar um comentário

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...