domingo, 24 de maio de 2020

Fátima 2 - Strange Phenomenon (2018)




The Watchman Chronicles trouxe-nos em 2017 'FÁTIMA - Omilagre do sol ou um prenúncio do engano?' apresentado por L.A. Marzulli

Em 2018 Marzulli apresenta-nos o 2º documentário, Fatima 2- Strange Phenomena’, o qual é um filme simplesmente explosivo, pois contém fotografias nunca vistas dos eventos de 1917 em Fátima, Portugal.

Uma fotografia prova que um objeto parecido com um disco atravessou a multidão nos pântanos de Fátima há quase 101 anos?
Valida muitas das testemunhas oculares que afirmaram ter visto um disco prateado?
No livro de José Machado, professor de semiótica, ele conta que com acesso ao santuário de Fátima, descobriu o objeto circular na fotografia.

 ‘Fatima 2 - Strange Phenomena’ também revela:

    - A quarta testemunha, Carolina Carrera, que passou despercebida até que Fina D'Armada a procurou. Ela teve um encontro com um ser que pairava sobre as copas das árvores e se comunicava telepaticamente com ela.
    - Uma estranha substância semelhante a fibra, à qual as pessoas chamaram de "cabelo de anjo", caiu do céu!
    - A adoração de antigas deusas femininas e muitos outros locais de aparição.
    - Alguns pára-brisas de carros explodiram durante o chamado Milagre do Sol.
   -  Algumas outras aparições e "milagres do sol" da modernidade são também reveladas no filme, para que o espetador tire as suas próprias conclusões.

E a pergunta lançada no 1º filme volta a ser colocada: Fátima, com todos os seus estranhos fenómenos terá sido um grande engano?


Trailer:

L


Pode assistir ao filme completo e legendado AQUI (clique)



.
.
Artigos relacionados:


Sem comentários:

Enviar um comentário

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...