segunda-feira, 19 de agosto de 2019

O Poder do Som - 'Song of the New Earth by Tom Kenyon'





'Song of the New Earth' é um filme, de 2014, do género documentário dirigido por Ward Serril

O filme retrata a busca ardente do curador de som, psicoterapeuta e xamã sônico Tom Kenyon para integrar a ciência moderna e o misticismo antigo através do poder do som. A sua rara capacidade de decifrar a ciência curativa do som resulta neste documentário transformador. 

Kenyon estava a caminho da fama e fortuna em Nashville quando uma série de experiências místicas abalaram o seu mundo. Desesperado para as entender, ele  mergulhou fervorosamente no estudo da fisiologia do cérebro para explicar as suas ideias espirituais, o que o levou ao estudo do budismo, taoismo, cristianismo místico, xamanismo e muito mais. 

O filme explora a ciência do som provando que o mesmo muda os estados cerebrais e pode até promover uma cura dramática. Assistir ao documentário torna-se uma experiência transcendente e celestial, transportando os espectadores através do divino e raro dom musical de Kenyon.

Filme completo:


Trailer:



.
.
Artigos relacionados:



Sem comentários:

Enviar um comentário

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...