terça-feira, 4 de abril de 2017

'The Reality of Truth' - 'A Realidade da Verdade', documentário




'The Reality of Truth' ('A Realidade da Verdade') é um filme, de 2016 do género documentário, altamente controverso que explora a relação entre Espiritualidade, Religião e Psicadélicos

O filme explora os muitos mitos sobre a realidade, e inclui algumas entrevistas com os principais gurus espirituais, celebridades e pessoas de todas as fés, sobre essa intrigante conexão e as suas experiências pessoais com espiritualidade e transcendência. Ao longo da história, os seres humanos procuraram portas de entrada para a espiritualidade que incluíram meditação, oração e substâncias naturais. As religiões judaicas cristãs, as tradições védicas e os rituais xamanísticos incorporam técnicas centradas na transcendência. Hoje os cientistas são capazes de medir os efeitos dessas técnicas, reais e percebidos, sobre o cérebro e a mente humana. 

A consciência criada pelo filme pretende romper a "ilusão da realidade" e permitir que os espetadores avancem em direção a um futuro mais significativo e pacífico. 

Junte-se a Michelle Rodriguez e Zappy Zapolin, enquanto se reúnem com líderes de todo o mundo, incluindo Bruce Lipton, Deepak Chopra, Ram Dass, Marianne Williamson, Sri Sri Ravi Shankar, Foster Gamble e muitos mais, para encontrar 'A Realidade da Verdade'.

.
.
Artigos relacionados:


Sem comentários:

Enviar um comentário

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...