quarta-feira, 26 de julho de 2017

O mistério dos 'Crop Circles' e a famosa 'Ley Line' que atravessa Inglaterra.




CROP CIRCLES são pictogramas com estranhos padrões que aparecem misteriosamente durante a noite nos campos de ceriais dos agricultores. Provocam perplexidade, curiosidade e intriga entre a imprensa e o público. Estas misteriosas formações surgem maioritariamente numa área específica perto de Avebury e Stonehenge, no sul da Inglaterra, locais coincidentemente místicos.

Pesquisadores de todo o mundo visitam os Crop Circles com os seus detetores de campos magnéticos (EMF), equipamentos fotográficos e de vídeo e ainda entrevistam indivíduos da zona, na esperança de descobrir mais informações acerca do que cria essas marcas indescritíveis e misteriosas nos campos de cereais. O fenómeno é um mistério que já inspirou inúmeros livros, blogs, grupos de fãs, pesquisadores (apelidados de "cereólogos") e até filmes de Hollywood.

Apesar deste fenómeno andar a ser estudado há décadas, a questão permanece: Quem - ou o quê - está por trás do aparecimento dos Crop Circles?

Se pensar em visitar um Crop Circle, saiba que o aparecimento destes misteriosos pictogramas surge com maior frequência entre Junho e Agosto. Nem todos os agricultores veêm com bons olhos estas formações nos seus campos de cereais e podem não permitir que trespassem as suas propriedades. Outros permitem visitas, no entanto existe um código de conduta que deve respeitar. Pode consultá-lo aqui: www.cropcircleconnector.com/anasazi/Crop-Circle-Etiquette.pdf

No passado dia 16 de Julho de 2017, visitámos Avebury e coincidentemente tivemos a oportunidade de visitar e entrar no interior de um Crop Circle. Obtivemos permissão do agricultor para visitar e filmar com um drone. Eis o nosso pequeno filme montado para vocês:


Curiosamente, Avebury é atravessado pela famosa 'Ley Line', a linha Michael Mary Ley, ou St. Michael Ley.





'St. Michael Ley Line' é basicamente uma linha reta, um alinhamento que une diversos locais místicos pré-históricos, como:
  • The Hurlers - três círculos de pedra, ligados por um caminho de cascalho, alinhados de NNE a SSW, sugerindo uma orientação para o cinto de Orion no momento em que foram construídos, por volta de 1.500 aC.
  • Glastonbury Tor (igreja de St. Michaels) - está associado a Avalon, ao Rei Arthur, ao Santo Graal e ao cristianismo.
  • Avebury - onde se encontra o maior 'Henge-circle' do mundo.
  • Waulads Bank - local onde se encontram 5 fontes de água naturais que alimentam o rio Lea. Diz a lenda que foi este o lugar onde Lugh, o deus celta, bebeu e recebeu os seus poderes.
  • E muitos mais lugares significativos, todos eles alinhados nesta linha Ley St. Michael.
Existem diversas linhas Ley por todo o globo terrestre. Estes alinhamentos de longa distância formam uma rede de linhas energéticas que circundam a Terra, a cujos cruzamentos se dá o nome de nós ou 'nodes' - os pontos energéticos mais fortes deste sistema energético planetário.



A Grande Pirâmide de Gizé, as cabeças de pedra na Ilha de Páscoa, as pirâmides do sol e da lua no México, assim como diversos locais antigos místicos, igrejas, templos, 'henges' e locais de enterro foram construídos ao longo destas linhas Ley. Na verdade, já foram identificados mais de 4000 locais de significado histórico e espiritual nesta grade de linhas Ley. Os irlandeses chamaram-lhes "caminhos de fadas". Os alemães chamavam-lhes "linhas sagradas". Os gregos chamavam-lhes "estradas sagradas de Hermes" e os chineses chamavam-lhes "correntes de dragões"...


.
.
Artigos relacionados:




quinta-feira, 20 de julho de 2017

A Farsa do Colesterol - Documentário



A ligação entre doenças cardíacas e colesterol no sangue é um dogma médico dominante desde os últimos 50 anos. Tal facto levou ao desenvolvimento na indústria alimentar de produtos com "baixo teor de gordura", com os quais aufere lucros de bilhões de dólares. A aliar a isto, as Estatinas, fármacos que reduzem os níveis de colesterol, tornaram-se um dos medicamentos mais prescritos em todo o mundo.' 
 in 'Colesterol: A grande farsa, 17Jul2017 - RTP PLAY - RTP'


A ideia de que o colesterol elevado é mau é uma ficção para ajudar, não as pessoas mas sim, a indústria alimentar (dos óleos vegetais e afins) e a indústria farmacêutica (através da venda em massa de comprimidos com Estatinas, as quais inibem a produção de colesterol pelo organismo).

Como foi implementada esta ficção?... Foram adulterados resultados, testes clínicos, manipulados dados estatísticos, etc... de instituições muito reputadas como Harvard ou Stanford para que a ideia, de que 'ter o colesterol elevado é mau', tivesse credibilidade. Foram realizadas grandes campanhas publicitárias com os media nos anos 50/60. E foram tão insistentes no tema, 'ter o colesterol elevado é mau', que hoje em dia é praticamente aceite por todos, que ter o colesterol alto é mau para a saúde e ainda que este facto conduz diretamente a ataques cardíacos.... Na realidade não é assim! 

Os comprimidos com estatinas ingeridos diariamente por milhões de pessoas em todo o mundo estão agora, passados 10 e 15 anos, a revelar os seus efeitos secundários, nomeadamente diabetes, falta de memória, doença de Alzheimer, etc...

Convidamo-lo a assistir ao documentário completo, legendado em português, que expõe a Farsa do Colesterol.


A solução para manter o equilíbrio na produção e processamento de colesterol no nosso organismo é muito simples: evitar o sedentarismo e praticar exercício físico com regularidade.

.
.
Artigos relacionados:

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...