segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

The Collective Evolution II: The Human Experience- A Evolução Coletiva II



 'The Collective Evolution II: A Experiência Humana' é um documentário lançado a 30 de Setembro de 2011, um 'must see', rico em informação e focado em mostrar cada uma das dimensões da experiência que chamamos de vida. O documentário faz isso, justamente por abordar o que todos nós somos, e a razão de estarmos aqui. E, ainda mergulha mais fundo, desmontando cada uma das peças principais que formam o quebra-cabeças humano, nomeadamente o planeta, o corpo, e o ego.
O documentário conclui abordando a mudança de consciência que já começou e continua a intensificar-se no planeta. A intenção é continuar a fornecer ao espectador as ferramentas e os conhecimentos de que necessita para sair das limitações atuais e passar a experimentar a infinita potencialidade, a qual todos nós somos capazes de realizar.
Todos somos capazes de despertar!... A potencialidade existe, cabe a cada um de nós realizá-la!






domingo, 23 de dezembro de 2012

Envoltos num Perigoso Mar Caótico de Freq. Eletromagnéticas Artificiais




'Resonance : Beings Of Frequency', um filme de James Russell, é um documentário fascinante que revela  como nós, seres humanos, estamos submersos num oceano de frequências artificiais, que nos cercam, enchendo o ar e abafando a ressonância natural do planeta Terra. A olho nu o planeta parece ser o mesmo. Mas a um nível celular, trata-se da maior mudança que a vida na Terra já sofreu, e isso tem efeitos dramáticos na saúde humana.

 O documentário começa por nos falar da RessonânciaSchumann do planeta Terra e do efeito que esta ressonância natural tem sobre a saúde humana. Pesquisas científicas diversas vêm mostrando que sermos expostos a esta frequência,  é absolutamente essencial para nós, humanos. Ela controla a nossa saúde física e mental, ajuda o sistema imunológico, melhora a nossa sensação de bem-estar e sincroniza os nossos ritmos circadianos. 

O ritmo circadiano, ou ciclo circadiano, designa o período de aproximadamente um dia (24 horas) sobre o qual se baseia todo o ciclo biológico do corpo humano e de qualquer outro ser vivo, influenciado pela luz solar. O ritmo circadiano tem, deste modo, influência sobre, por exemplo, a digestão, o estado de vigília, o crescimento e a renovação das nossas células.

Hoje em dia, estamos envolvidos num mar absolutamente caótico de frequências eletromagnéticas, quer seja quando usamos telefones móveis, sem fios,  os sistemas WiFi, quer seja quando somos permeados pelas frequências de emissão/receção sintonizadas, pelas cada vez mais potentes, antenas que existem espalhadas ao nosso redor.

A forma de funcionamento de um telemóvel é emitindo e recebendo frequências micro-ondas sintonizadas por uma estação base (antena). Portanto, ter um telefone móvel encostado à nossa cabeça significa que, inevitavelmente, teremos o nosso cérebro exposto a estas frequências. E o cérebro reage a esta exposição? Estudos recentes confirmam que SIM: o cérebro tem uma reação metabólica quando exposto a estas frequências.  A forma como estas micro-ondas são absorvidas pelo cérebro ficou conhecida como S.A.R (Specific Absorption Ray - absorção específica de radiação). Trata-se de uma forma de medir o aquecimento que estas ondas produzem no corpo humano. Na União Europeia o limite definido é de 2W/Kg e nos USA foi definido um limite de 1,6W/Kg.

Cada milímetro do crânio humano é, portanto, uma proteção importantíssima contra estas frequências micro-ondas.

Hoje em dia, as crianças recebem o seu primeiro telefone móvel, em média, aos 8 anos de idade. E, um crânio de 8 anos de idade é consideravelmente mais fino do que um crânio de um adulto. Será que os valores S.A.R contemplam este aspeto? NÃO... Aqueles valores são definidos para a espessura média de um crânio adulto, e pior, o modelo de crânio usado foi baseado num estudo de 10 mil crânios do exército militar americano, os quais serão com certeza maiores, mais fortes e mais espessos do que o crânio de uma criança de 8 anos de idade.

 Estudos sobre os riscos, para a saúde humana, decorrentes da exposição de frequências eletromagnéticas, provenientes das telecomunicações móveis, revelam que existe o risco de desenvolvimento de cancro. Mas, ... estes estudos tendem a ficar adormecidos!

Quase todos os países definem o seu limite de exposição pública à tecnologia Wireless (Sem Fios), baseando-se nas linhas de referência ICNIRP. Contudo, as linhas de referência da ICNIRP, nada têm a ver com os efeitos que a exposição à tecnologia Sem Fios tem na saúde a longo prazo.



"Parece óbvio que um ser, tão sintonizado nas frequências do planeta Terra (RessonânciaSchumann) e, tão sensível aos campos magnéticos do planeta, tenha naturalmente uma reação às micro-ondas criadas pelo homem...

Como é que um telefone móvel provoca um cancro?... ou talvez a melhor questão seja, como é que um telefone móvel  impede que o corpo humano se cure de um cancro? A resposta é: MELATONINA."

"A melatonina é uma hormona produzida no cérebro, precisamente na glândula pineal, e tem um fortíssimo poder antioxidante. Aliás, a melatonina é 5 vezes mais poderosa que a vitamina C e 2 vezes mais poderosa que a vitamina E. Esta hormona é segregada apenas à noite, já que é durante a noite, quando dormimos, que o nosso cérebro repara as células do nosso corpo... Então, é nesta altura que a melatonina vem fazer o seu trabalho. O nosso corpo perde por dia cerca de meio bilião de células e é, precisamente à noite, que o nosso corpo vai substituir essas células por um processo chamado mitose celular -  a divisão das células. E, o que a melatonina faz é limpar os radicais livres. Por cada noite que o nosso corpo está a tentar recuperar-se, milhões de radicais livres são criados como um subproduto da mitose celular. Estes radicais livres atacam as nossas células saudáveis."


O nosso corpo criou defesas contra estes radicais livres, nomeadamente o mais poderoso antioxidante - a Melatonina - um agente anticancerígeno muito poderoso. Assim, se tivermos valores fracos de melatonina no nosso corpo, isso implicará um sistema imunológico também mais fraco, distúrbios do sono, problemas de coração, etc.

A noite 'natural', implica a ausência de luz. E, é esta ausência de luz que a nossa glândula pineal lê, pois ela é sensível à luz. Portanto, a luz interfere com a mensagem que o cérebro emite para reparar as células. O problema surge quando o nosso cérebro não consegue distinguir entre os campos elétricos criados pelos humanos e as frequências de luz do dia. Então estes campos elétricos estão a suprimir a síntese de melatonina e isso, por seu lado, está a conduzir ao aparecimento de diversos cancros.
A hipótese, de que a glândula pineal não consegue distinguir entre, frequências de luz e frequências criadas  pelo homem, é apoiada por diversas pesquisas e, tem sido provado que, os campos magnéticos perturbam e inibem a produção de melatonina.


"Os nossos corpos estão preparados para a eliminação dos radicais livres através da produção correta de melatonina. Criámos em nós o preciso balanço, um sistema perfeito de defesa ...levou ao nosso corpo milhões de anos a aperfeiçoar esta técnica, uma técnica baseada no ambiente que nos tem envolvido ao longo desses milhões de anos, mas ao longo das últimas décadas  o nosso ambiente mudou, e mudou exponencialmente, ao que, a olho nu parece ser o mesmo, mas a nível celular é a maior mudança no ambiente que a vida alguma vez encontrou. O equilíbrio delicado foi perturbado, e a consequência de os nossos corpos não produzirem a quantidade certa de melatonina pode ser desastrosa. Os cientistas, de diferentes partes do mundo, acreditam agora que os radicais livres podem ser a causa e o fator de todas e conhecidas doenças, não apenas o cancro.

Nos últimos 50 anos temos nos vindo a emergir de forma exponencial em campos de radiação eletromagnética. Esta radiação está em todo o lado, à nossa volta. É invisível, não a podemos ver, mas sabemos que está cá. É difícil inverter esta situação, mas temos a escolha de tomar precauções contra esta exposição.

Eventualmente, ao aumentarmos a quantidade de frequências eletromagnéticas e micro-ondas na atmosfera, que é o que estamos a fazer, e já aumentamos 1 milhão de vezes as micro-ondas que as que tínhamos há 30 anos atrás, teremos definitivamente de, talvez, daqui por menos de uma década, olhar seriamente para este problema."



"Somos um organismo brilhante, mas complexo. A forma como o nosso corpo funciona não é um acaso, nem é algo que tenha acontecido de um dia para o outro. Como qualquer outra criatura neste planeta, adaptámo-nos ao ambiente em que existimos, um ambiente que, desde o princípio dos tempos,  tem tido um delicado equilíbrio de campos e frequências. Este fenómeno, não  apenas nos cerca como, faz de nós e do que somos. 

 As células do nosso corpo comunicam umas com as outras usando frequências de luz e, o nosso ADN usa frequências eletromagnéticas para se reproduzir. Somos como toda a vida é, ... equipados com células que nos permitem sentir esses campos de formas que ainda mal conhecemos. 

Somos seres de frequência, de eletricidade, de luz e de magnetismo. Para sermos assim, demorou milhões de anos, um processo que começou com a primeira célula. Embora tenhamos abraçado a tecnologia Sem Fios e a tenhamos aceitado na nossa vida diária, a nível celular os nossos corpos não o fizeram. As frequências que atualmente nos cercam,  são tão alienígenas para as nossas células como seriam para os nossos olhos se as pudéssemos ver. 

As nossas crianças estão vindo ao mundo em corpos que não conseguem compreender estes campos e frequências.... Onde nos irá levar tudo isto? Neste ano, 2012,  já foi espalhada pelo mundo a tecnologia 4G, e para a acomodar, os níveis limites de frequências foram e estão a ser aumentados. WiFi está em quase toda a habitação, escola, ou escritório, cercando-nos constantemente. Telefones sem fios é a norma em qualquer casa... 

Numa altura em que a indústria deveria ter em primeira atenção a nossa saúde, ela está a desconsiderar as causas e efeitos dos seus produtos. O dinheiro fala mais alto! Se existir uma mudança, ela não virá da indústria, mas de nós. Apenas precisamos de abrir os nossos olhos e ver o problema!"

Fonte: Resonance - Beings Of Frequency (documentary film)


.
.
Artigos relacionados:

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

2012 Crossing Over, Um NOVO Começo - Documentário




Brave Archer Films apresenta '2012 Crossing Over, um novo começo', um documentário maravilhoso que explora uma perspectiva espiritual positiva sobre os acontecimentos de 21 de dezembro de 2012.

 O filme investiga o alinhamento galáctico, o despertar da consciência, os ciclos de evolução, o nosso sistema estrelar binário com Sirius, a agenda do medo nos meios de comunicação, o que está por trás disso, o amor versus medo e muito mais.
.
Documentário completo:
.

sábado, 24 de novembro de 2012

A Educação Proibida - Documentário





Foi uma estreia mundial no dia 13 de Agosto de 2012, o filme 'A Educação Proibida' -  um documentário que questiona  a lógica da educação moderna e propõe uma reflexão social sobre a base que sustenta a Escola, promovendo o desenvolvimento de uma educação integral centrada no amor, respeito, liberdade e aprendizagem.


Sinopse – A escola completou mais de 200 anos de existência e é considerada a principal forma de acesso à educação. Hoje em dia, a escola e a educação são um conceito amplamente discutidos em fóruns académicos, políticas públicas, instituições educativas, meios de comunicação e espaço da sociedade civil. Desde a sua origem, a instituição escolar é caraterizada pela estrutura e práticas que hoje são consideradas obsoletas e anacrónicas. O formato atual escolar não acompanha as necessidades do Século XXI. A sua principal falha é a forma como está desenhada, pois não considera a natureza da aprendizagem, liberdade de escolha e a importância que têm o amor e os vínculos humanos no desenvolvimento individual e coletivo.

A partir destas reflexões surgem críticas, ano após ano, propostas e práticas que pensaram e pensam a educação de uma forma diferente. 'A Educação Proibida' é um filme documentário que propõe recuperar alguns fatos importantes, explorar as ideias e observar experiências inovadoras, que atreve mudar as estruturas do modelo tradicional da Escola.

Mais de 90 entrevistas com educadores, académicos, profissionais, autores, mães, pais; tudo isto em 8 países da América Latina passando por 45 experiências educativas não convencionais; mais de 25.000 seguidores nas redes sociais antes de sua estreia e um total de 704 co-produtores que participaram no seu financiamento coletivo, 'A Educação Proibida' tornou-se um fenómeno único. Um projeto totalmente independente de magnitude sem precedentes, o que revela a necessidade latente de crescimento e surgimento de novas formas de educação.


sábado, 17 de novembro de 2012

Ufo's and Aliens Contact - Documentário



Descrição:
"Ufo's and Aliens Contact 2012 é um documentário que explora o segredo que envolve o maior encobrimento de todos os tempos, apresentando uma visão geral do fenómeno UFO, extraterrestres, abduções, 'disclosure', e realidades hiper-dimensionais."






.
.
Artigos relacionados:

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O Propósito de Tudo o que Acontece - Inf. Universal - Matias de Stefano





Como funciona o Universo?
O que é o espírito? E o que sabemos sobre Deus?
Como apareceu o Ser Humano? Conhecemos realmente toda a história da humanidade?
Quem são as crianças índigo?
De onde viemos? Para onde vamos?
Qual é o propósito de tudo o que acontece?

Imagine como seria uma explicação para todas estas perguntas. Uma explicação que une ciência e fé e que poderia explicar ambas, tanto física como espiritual. Imagine que alguém começa a lembrar-se da concepção do Universo e que a pessoa se lembra tanto  da sua vida como de outras vidas antes de nascer. Uma pessoa que se lembra de pessoas, de seres, de missões e objectivos, e ainda se lembra da estrutura de tudo o que sabemos, pensamos, sentimos e conhecemos como Universo. Esta pessoa existe e chama-se Matias De Stefano, um rapaz de 22 anos de Venado,Tuerto na Argentina, que começou a lembrar-se, desde os 3 anos de idade, não só de acontecimentos históricos que ocorreram antes dos tempos que a humanidade conhece, mas também de toda a memória Universal necessária para entender, hoje, os processos do planeta e da humanidade. Matias lembra-se ainda de Sayonic, que é uma linguagem cuja origem remonta a 9.000 anos aC, e que foi organizada por padres que viviam na costa do atual Egito, com o objetivo de fazer com que pessoas com diferentes línguas, crenças e culturas, fossem capazes de se entenderem uns aos outros numa nação de liberdade.



A razão pela qual Matias tem todas estas lembranças deve-se, segundo o próprio, ao facto de ele, antes de nascer (antes desta vida encarnada), ter trabalhado nos Registos Centrais Akáchicos - Thamthiorgah, como Matias chamava a estas bibliotecas quando era criança. Na verdade,  Thamthiorgah, na linguagem Sayonic, significa o lugar que todos chamam Central de Registros Akáshicos. Akasha é uma palavra com origens em sânscrito, que é usada para se referir a um plano cósmico, que funciona como um arquivo onde todos os acontecimentos, situações, emoções e ações de um Ser são registados. É aí que toda a história do planeta está registada, bem como toda a história pessoal de cada um de nós. Nestes arquivos, a finalidade da vida e do programa do nosso destino de acordo com o karma ou experiências de aprendizagem são registados.




No vídeo abaixo, Matias, um índigo cheio de 'memórias akáchicas', esclarece-nos sobre as nossas origens, a verdadeira história da humanidade, o propósito das nossas vidas, as dimensões vibracionais mais elevadas, os seres de luz, e ainda nos oferece alguns conselhos para o dia 21 de Dezembro de 2012, o dia final do calendário Maia.


.
.
Artigos relacionados:

sábado, 10 de novembro de 2012

Reencarnação, Histórias de Vidas Passadas - Documentário




A palavra reencarnação (re + encarnar + acção), significa a acção de voltar a um novo corpo de carne, após a morte do corpo físico.

"Reencarnação é uma ideia central de diversos sistemas filosóficos e religiosos, segundo a qual uma porção do Ser é capaz de subsistir à morte do corpo físico. Chamada consciência, espírito ou alma, essa porção seria capaz de ligar-se sucessivamente a diversos corpos para a consecução de um fim específico, como o auto-aperfeiçoamento ou a anulação do carma." (...)
"A crença na reencarnação tem as suas origens nos primórdios da humanidade, nas culturas primitivas. De acordo com alguns estudiosos, a ideia desenvolveu-se a partir de duas crenças comuns que afirmam que:
  • Os seres humanos têm alma, que pode ser separada de seu corpo, temporariamente no sono, e permanentemente na morte;
  • As almas podem ser transferidas de um organismo para outro." (...)
"Diversos estudiosos espíritas e espiritualistas defendem que, durante os seis primeiros séculos da nossa era, a reencarnação era um conceito admitido por muitos cristãos. De acordo com eles, numerosos Padres da Igreja ensinaram essa doutrina e apenas após o Segundo Concílio de Constantinopla, em 553 d.C., é que a reencarnação foi proscrita na prática da igreja, apesar de tal decisão não ter constado dos anais do Concílio."(...)
"O espiritismo crê que a reencarnação é um processo obrigatório até o espírito não precisar mais de reencarnar, isso dá-se quando ele se torna um espírito puro. A reencarnação, na visão espírita, é uma oportunidade para o espírito se aperfeiçoar, intelectualmente, através do trabalho, e moralmente, através da constante busca do espírito pela felicidade eterna. Assim, a reencarnação é vista como uma bênção pelo espírito, pois é uma oportunidade de progresso. Além de trabalhar para o seu desenvolvimento, o espírito quando reencarna, também vem expiar faltas que cometeu em encarnações anteriores."
(wikipédia - http://pt.wikipedia.org/wiki/Reencarnação)

 Hoje em dia, estatisticamente, cerca de 2/3 da população mundial acredita na reencarnação, em diferentes moldes... O conceito de reencarnação está impregnado de fé e misticismo. Mas, a multiplicação de relatos impressionantes de lembranças e marcas de supostas vidas passadas, atrai cada vez mais o interesse de investigadores e cientistas, independentemente das suas convicções filosóficas e / ou religiosas. 


Reencarnação, Histórias de Vidas Passadas - Documentário

   Sinopse:
O que acontece connosco depois da morte? É possível voltar? Dois terços da população de todo o mundo, pessoas das mais distintas religiões, acreditam que sim. Mas, a ciência moderna persiste em rejeitar essa ideia. Existem evidências científicas sobre vidas passadas? A resposta pode estar num grupo de crianças, que cientistas de diferentes áreas têm vindo a estudar. Essas crianças, ainda muito jovens, manifestaram memórias, extremamente vivas, de existências e mortes experienciadas anteriormente à vida que levam actualmente. Elas forneceram detalhes surpreendentes sobre pessoas que jamais conheceram, lugares onde nunca estiveram e fatos que não presenciaram, pelo menos não nesta vida.









.
.
Artigos relacionados:

terça-feira, 2 de outubro de 2012

A História Secreta da Obsolescência Planeada - Documentário




  " COMPRAR.... DEITAR FORA.... COMPRAR"

 .
 .
"La história secreta de la Obslolescencia Programada" é um documentário bastante interessante de Cosima Dannoritzer, que nos conta algumas histórias secretas de obsolescência planeada, desde os anos 20 do século passado, e que continuam a proliferar nas nossas vidas atuais.  Se alguma vez se questionou sobre o consumo versus o modo de vida da sociedade moderna, e concluiu que, é esse modo de vida/consumo  que nos faz jogar  tanta coisa fora a toda a hora, então este documentário vai oferecer-lhe algumas respostas..., vai mostrar-lhe a chocante verdade sobre a razão de nos termos tornado uma cultura 'descartável' e, ainda nos mostra onde acabam os objetos obsoletos que descartamos continuamente. O filme reuniu algumas histórias interessantes com imagens únicas de Espanha, França, Alemanha, EUA e Gana.

Uma das histórias chocantes é a do cartel Phoebus e, de como a indústria de 1920 começou a controlar o consumo e fabricação de lâmpadas, tornando-as com menor duração, de propósito, para vender mais... Saiba que aos Engenheiros da época, foram dadas instruções para fazer a lâmpada do projeto de Edison mais frágil, para ela não durar mais de 1000 horas, quando naquela altura elas já duravam 2500 horas...


.
.
Artigos relacionados:

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...