segunda-feira, 4 de abril de 2011

Bruce Lipton - O Poder da Consciência




Dr. Bruce H. Lipton é uma autoridade, internacionalmente reconhecida, no que diz respeito a fazer a ponte entre a ciência e a espiritualidade e, também é, uma voz de liderança na nova biologia. Formado em biologia celular, leccionou na Universidade de Wisconsin School of Medicine e, posteriormente, realizou estudos pioneiros na Universidade de Stanford. É o autor de 'The Biology of Belief' (em português, A Biologia do Pensamento), e tem sido um orador, convidado em centenas de programas de Televisão e Rádio, bem como um apresentador principal, em conferências nacionais e internacionais.

Bruce Lipton é um dos pioneiros na denominada "Nova Biologia", uma nova área de estudos, que observa a relação entre os organismos biológicos, o meio ambiente, o pensamento, as percepções e até o subconsciente...

"O elo perdido entre a vida e a consciência" - É desta forma que Gregg Braden, autor de 'A Matriz Divina' e 'O código de Deus', best-seller do jornal The New York Times, define o livro 'A Biologia do Pensamento' (The Biology of Belief). Nesta obra, o cientista norte-americano Bruce Lipton explica não apenas como todas as células do corpo são influenciadas pelo pensamento, mas também comprova a reencarnação. A experiência de Lipton como professor universitário, permitiu-lhe expor os seus próprios conhecimentos de forma simples e direta. Além disso, a obra está interessantemente repleta de ilustrações e considerações com sentido de humor.



Todos conhecemos histórias de pessoas que recuperaram, aparentemente de forma milagrosa, de uma doença, mas será que pode acontecer a mesma coisa ao nosso mundo? Segundo o biólogo e pioneiro Bruce H. Lipton, não só é possível, como já está a ocorrer. Em "Evolução Espontânea", este especialista, de renome mundial na ciência emergente da epigenética, revela como a mudança na nossa compreensão da Biologia irá ajudar-nos a navegar por este período turbulento da História do nosso planeta e como cada um de nós pode participar nessa mudança global. Em colaboração com o filósofo político Steve Bhaerman, o Dr. Lipton convida os leitores a analisarem: os pilares "inquestionáveis" da Biologia, incluindo a evolução aleatória, a sobrevivência do mais apto e o papel do ADN; a relação entre a mente e a matéria; como as nossas crenças acerca da natureza e da natureza humana moldam a nossa política, cultura e vida individual; e como cada um de nós pode tornar-se "células-tronco" planetárias de apoio à saúde e ao crescimento do nosso mundo. Ao questionarmos as velhas crenças que nos trouxeram onde estamos hoje e que nos mantêm presos ao "status quo", podemos desencadear a evolução espontânea da nossa espécie, que dará início a um futuro melhor.



O Poder da Consciência - El Poder de la Consciencia - Bruce Lipton

Nesta entrevista, o Dr. Bruce Lipton diz-nos que temos o poder de modificar ou criar a nossa realidade, com os nossos pensamentos e crenças, e como todo este processo funciona ao nível celular. É importante que nós saibamos como os nossos pensamentos criam a nossa realidade, a cada momento das nossas vidas, e como nós somos responsáveis ​​pelo que nos acontece a cada instante do nosso dia-a-dia.

.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...