quarta-feira, 27 de abril de 2011

A Ciência dos Milagres - Gregg Braden



A Ciência dos Milagres
A Linguagem Quântica de Cura, Paz, Sentimentos e Crenças

Experiências científicas mostram como sentimentos, emoções e pensamentos se relacionam na criação da Realidade.

Gregg Braden é um autor e cientista, engenheiro de Sistemas Informáticos, Designer Aeroespacial e Geólogo.
Em 'The Science of Miracles' ('A Ciência dos Milagres') descobrimos revelações que rompem com velhos paradigmas e é-nos demonstrado o porquê:
  • Nós não estamos limitados pelas leis da física como as conhecemos hoje!
  • Nós não estamos limitados pelas leis da biologia, como os conhecemos hoje!
  • O nosso ADN é um código que pode mudar e ser actualizado (upgrade) por opção!

As implicações destes resultados são enormes, poderosas e, nalguns casos, pode até mesmo parecer um pouco assustador. Elas  mostram-nos, além de qualquer dúvida razoável, que temos o poder de reverter a doença, redefinir o envelhecimento, gerando a paz entre as nações, e até mesmo mudar a própria realidade através do poder das emoções com base no coração e nas crenças.

No início do século 21, os cientistas confirmaram a existência de um campo de energia que nos conecta entre nós e ao nosso mundo. Os nomes foram atribuídos como: o holograma quântico, El Campo, A Matriz Divina, A Mente de Deus ... A pesquisa mostrou que, através da canalização da energia, sentimentos, crenças e orações dentro de nós, podemos mudar o mundo ao nosso redor. Curiosamente, as nossas tradições espirituais mais antigas têm oferecido a mesma sabedoria desde há mais de 5.000 anos! Tanto a ciência como as tradições antigas concordam em dois pontos fundamentais, em relação a este campo:
  • Há uma "linguagem precisa", que reconhece o campo de energia.
  • Nós podemos aprender esta língua ou idioma rapidamente.

Hoje, encontramos as instruções sobre como falar a linguagem dos milagres, escondidas nalguns dos lugares mais isolados e remotos da Terra. Por mais de 20 anos, Gregg Braden procurou em aldeias remotas, nos mosteiros mais remotos, templos antigos e textos esquecidos, para descobrir tais segredo intemporais. Entre 1998 e 2005, a sua viagem para as montanhas do Tibete, revelou a forma esquecida de oração que estava "perdida" durante a edição bíblica da igreja cristã primitiva.

Nesta entrevista, Gegg Braden documenta este modo de oração que não tem palavras ou expressões exteriores e a ciência que descreve como isso nos une à força quântica que conecta todos as coisas. Com uma ciência de fácil compreensão, imagens e histórias da vida real, Gregg mostra-nos:
  • Porque é que nós nascemos com o poder de falar a língua dos milagres!
  • Como é fácil aprender esta linguagem e aplicá-la na nossa vida!
  • Como usar a ciência dos milagres pode reverter a doença no nosso corpo, criar uma vida duradoura, relações positivas e trazer a paz ao nosso mundo.

.
.
Artigos relacionados:

Sem comentários:

Enviar um comentário

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...