domingo, 13 de novembro de 2011

Mude os seus Pensamentos, Mude a sua Vida, WAYNE DYER



 Dr. Wayne Walter Dyer é um autor de renome internacional e conferencista na área do auto-desenvolvimento e auto-ajuda.

'O Poder da Inspiração', 'Meditação - um Contacto Consciente com Deus', '10 Segredos para o Sucesso e Paz Interior', 'O Poder da Intenção', 'Há uma Solução Espiritual para cada Problema', ...são apenas alguns exemplos dos cerca de 30 livros do autor, que já apareceu em milhares de programas de televisão e rádio, e que criou muitos programas de audio e video. No seu 1º filme 'The Shift', escrito por Kristen Lazarian e dirigido por Michael Goorjian, Wayne Dyer apresenta-nos um discurso fantástico.


"A minha crença é que a verdade é uma verdade até que você a organize, e então torna-se uma mentira. Eu não acho que Jesus estava ensinando o cristianismo, Jesus estava ensinando a bondade, o amor, preocupação e paz. O que eu digo às pessoas é: Não seja cristão, seja como Cristo. Não seja budista, seja como Buda ". 

"A religião é a ortodoxia, regras e escrituras históricas mantidas por pessoas durante longos períodos de tempo. Geralmente as pessoas são criadas para obedecer os costumes e práticas dessa religião, sem dúvida. Esses são costumes e expetativas de fora da pessoa e não se ajustam à minha definição de espiritual ".
(traduzido da rubrica Religious Beliefs em http://en.wikipedia.org/wiki/Wayne_Dyer)





.
.
Artigos relacionados:

Sem comentários:

Enviar um comentário

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...