sábado, 6 de novembro de 2010

CONTACT HAS BEGUN - A Verdadeira História de JAMES GILLILAND



.
'Contact has Begun' é um documentário fantástico sobre a história da vida de James Gilliland e o seu continuado contacto com um grupo de EXTRATERRESTRES do sistema solar das PLEIADES junto do místico MOUNT ADAMS. 
Muitos acreditam que Mount Adams é uma passagem secreta para uma cidade de cristal escondida sob a montanha. Os antigos Shamans costumavam levar os doentes para serem curados em Mount Adams e deixavam-nos lá. Mais tarde os Shamans recebiam uma mensagem em telepatia de que deviam ir buscar os seus doentes, os quais já se apresentavam totalmente curados.

Na sua quinta junto de Mount Adams, Gilliland capta frequentemente na sua câmara UFO's (OVNIs) que aparecem como luzes brilhantes que se movem e se desdobram num diferente número de bolas de luz, e publica as imagens no ECETI. A sua quinta é também visitada por vários helicópteros escuros que têm apetrechos estranhos que só o pessoal militar altamente classificado tem acesso. (o que andarão estes helicópteros a perseguir?...)
.

James Gilliland tem tido contactos cara a cara com estes seres EXTRATERRESTRES altamente avançados não só tecnologicamente  mas também espiritualmente - um factor bem mais importante. (nem todos os extraterrestres são espiritualmente avançados, não devemos esquecer-nos disso!)
Segundo Gilliland, estes seres estão aqui agora porque estamos num ponto crucial da evolução, estamos perto da ocorrência de uma mudança dos tempos e vamos precisar da sua ajuda para ultrapassar certos eventos cósmicos.
Porque é que alguns comunicam com estes seres benevolentes e espiritualmente muito evoluídos e outros não?
Como diz Michael Ledwith, ex professor de teologia, não cabe aos extraterrestres baixar a sua frequência de vibração mas sim tem tudo a ver connosco, ... nós é que temos de elevar a nossa frequência até à deles. Segundo a opinião de James Gilliland, estes seres já tentaram passar a sua mensagem a entidades governamentais, contudo estas estão mais interessadas em tecnologia e preferiram interagir com extraterrestres de vibração mais baixa, mais densa, e estabelecer certas trocas (tecnologia por experiências alienígenas, onde se incluem as abduções...).
Os seres que comunicam com Gilliland ensinam que não há separação omnipresente, que estamos todos conectados, que todos viemos da mesma Fonte e para lá todos voltaremos, independentemente da cultura, da religião, da crença de cada um. Ensinam os Princípios Básicos do Universo, como a paz universal, o amor fraterno, o viver em harmonia uns com os outros e com o planeta. E todos os mestres já nos deram estas mensagens, e muitas delas foram inspiradas pelos ETs no passado e foram distorcidas e corrompidas por Reis e Instituições. Mas a principal mensagem que estes seres nos estão a dar agora é a de que estão muito preocupados com a nossa consciência ligada ao Planeta, e a nossa agressividade primitiva (guerras). Eles gostavam que nós nos libertássemos da natureza guerreira e gostavam que nos libertássemos do passado, pois os nossos velhos sistemas de crenças estão a criar o nosso amanhã, criando todas as guerras e todos os problemas que estamos tendo... gostavam que parássemos com a ganância e a competição e que, ao invés cooperássemos e trabalhássemos todos juntos...
De facto, se olharmos o panorama geral do nosso planeta, vemos as guerras sempre presentes. Nós usamos ou ameaçamos usar armas nucleares para assegurar a paz, nós falamos de paz e guerreamos por paz, nós matamos por paz, ... em suma nós abraçamos a guerra! Alex Collier, outro indivíduo que também contacta com seres extraterrestres, diz que nós, humanos terrestres, "temos uma péssima reputação porque somos a única raça humana que mata e atormenta a si mesma, que permite a si mesma viver na pobreza; somos a única raça de homens que vive sob o jugo de outros homens e que escraviza a si mesma."

Então, urge sair desta realidade imposta diariamente,… temos de elevar a nossa consciência, elevar os nossos conhecimentos, a nossa sabedoria, a nossa Vibração…




Sem comentários:

Enviar um comentário

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...