quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

20 Chaves para a Criação Consciente



A MATRIZ DIVINA - uma ponte entre tempo, espaço, milagres e fé.
 
A 'Matriz Divina' é um livro maravilhoso de Gregg Braden, cientista e escritor de temas fascinantes que ligam a ciência e a espiritualidade. Neste livro aprendemos a reconhecer o que é a Matriz Divina  e a consciência criadora que somos. Tomamos conhecimento do universo holográfico, que observamos e experienciamos, e aprendemos a linguagem da Matriz, para que possamos criar conscientemente, o mundo à nossa volta, e compreender o que o mundo espelha - a nossa realidade. Fantástico discernimento da Verdade, para que com o seu conhecimento despertemos e nos transformemos, transformando assim toda a realidade holográfica.


 No final do seu livro Gregg Braden faz um apanhado das ideias principais que expõe e chama-lhes as 20 chaves para a criação consciente.
Coloco-as aqui, pois julgo que, mesmo para quem não leu o livro, entenderá com certeza a mensagem que estas chaves pretendem passar.

 


VINTE CHAVES PARA A CRIAÇÃO CONSCIENTE
.
Chave 1: A Matriz Divina é o receptáculo do universo, a ponte entre todas as coisas, o espelho que nos mostra o que criámos.

Chave 2: Tudo o que existe no nosso mundo está ligado a tudo o resto.

Chave 3: Para sentir a força do próprio universo, temos de nos ver a nós mesmos como parte do mundo, em lugar de separados dele.

Chave 4: Quando algo é unido, está sempre ligado, quer permaneça fisicamente junto ou não.

Chave 5: O acto de concentrar a nossa consciência é um acto de criação. A consciência cria!

Chave 6:Todos dispomos do poder de que necessitamos para criar todas as coisas que desejemos!

Chave 7: O enfoque da nossa consciência transforma-se na realidade do nosso mundo.

Chave 8: Dizer simplesmente que escolhemos uma nova realidade não chega!

Chave 9: O sentimento é a linguagem que "fala" à Matriz Divina. Sinta como se o seu objectivo já tivesse sido concretizado e a sua oração já tivesse sido atendida.

Chave10: Nem todo o sentimento servirá. Os que criam devem ser destiuídos de ego e de juízo crítico.

Chave 11: Temos de nos tornar, nas nossas vidas, as coisas que escolhemos experienciar como nosso mundo.

Chave 12: Não somos limitados pelas leis da física, tal como as conhecemos actualmente.

Chave 13: Num "algo" holográfico, cada fragmento espelha a totalidade.

Chave 14: O holograma universalmente ligado da consciência encerra a promessa de que no próprio instante em que criamos os nossos bons desejos e orações, eles estão já a ser recebidos no destino.

Chave 15: Através do holograma da consciência, uma pequena mudança na nossa vida espelha-se por toda a parte do nosso mundo.

Chave 16: O número mínimo de pessoas necessárias para fazer "pegar de empurrão" uma mudança de consciência é dado por 1% da população.

Chave 17: A Matriz Divina cumpre a função de espelho no mundo dos relacionamentos que criamos nas nossas crenças.

Chave 18: A raiz das nossas experiências "negativas" pode reduzir-se a um dos três temores universais (ou uma combinação deles): abandono, baixa auto-estima ou falta de confiança.

Chave 19: As verdadeiras crenças  espelham-se nos nossos relacionamentos mais íntimos.

Chave 20: Devemos transformar-nos, nas nossas vidas, nas próprias coisas que escolhemos experienciar no nosso mundo.

.
.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Louise L. Hay - Você Pode Curar a sua Vida




'You Can Heal Your Life' é um filme, da famosa escritora Louise L. Hay, a não perder para todos aqueles que estão aqui e agora despertos e conscientes da sua força, individual e colectiva, para CO-CRIAR uma nova energia de cura, revitalizante para o nosso planeta e para toda a vida que a Mãe Terra suporta. Curando as nossas vidas tornamos-nos condutas de AMOR e COMPAIXÃO.  Com afirmações positivas centradas no nosso chakra cardíaco co-criaremos uma realidade maravilhosa.











.
.

domingo, 5 de dezembro de 2010

A Co-Criação e a Matriz Divina - Gregg Braden

Gregg Braden, cientista  e autor de diversos livros que abordam temas conjuntos da ciência e da espiritualidade, é agora considerado uma entidade importante a seguir nos temas da filosofia espiritual quer dos antigos quer das tradições indígenas de todo o planeta.


O seu profundo conhecimento das crenças antigas, incluindo as dos Egípcios, dos Essénios, dos Nativos Americanos e dos Tibetanos, combinado com o seu enquadramento na ciência, faz com que Gregg Braden seja uma ponte única entre os dois mundos, o da ciência e o espiritual.
As suas viagens por locais remotos, mosteiros e templos de tempos passados, dão-lhe a oportunidade única de nos mostrar hoje os segredos antigos desses locais e dessas gentes.

Nesta breve entrevista, Gregg Braden explica-nos que o nosso coração gera ondas electromagnéticas que influenciam o mundo à nossa volta. Com base nos nossos pensamentos e nas emoções que atribuímos a esses pensamentos  criamos um SENTIMENTO. O sentimento, segundo a definição tradicional sânscrita, é a união do pensamento e da emoção. E o mais interessante é que essas tradições dizem-nos que nós somos apenas capazes de duas emoções primárias: o amor e o que nós sentimos como o oposto do amor... Assim um pensamento pode criar coisas completamente diferentes pois gera consoante a EMOÇÃO um sentimento distinto. Conforme 'respiramos' AMOR ou MEDO juntamente com um pensamento, criamos  um sentimento distinto que se traduz por exemplo em tristeza ou alegria ou compaixão ou ira - isto são SENTIMENTOS e não emoções. Esta é a diferença subtil que faz toda a diferença nas nossas CRIAÇÕES. Esta 'tecnologia' interior, esta visão antiga, este grande segredo foi retirado da tradição cristã quando no século IV foram suprimidos 20 livros de um total de 45. Sabemos isto agora após terem sido encontrados  os Escritos do Mar Morto, os Textos Coptos e Gnósticos.
Agora sabemos que a comunicação através da linguagem do coração tem um grande impacto imediato no nosso corpo e no mundo à nossa volta. Isto convida-nos a SER CONSCIENTES DO QUE GUARDAMOS NO NOSSO CORAÇÃO, porque o que lá guardamos torna-se a verdade do nosso  mundo. Porque vivemos esses sentimentos que criamos... quer seja a escuridão ou a luz, o medo ou a alegria, são todos sentimentos que se manifestam pela nossa própria CRIAÇÃO (a união do nosso PENSAMENTO com a nossa EMOÇÃO).

Gregg Braden - La Cocreación en la Matrix Divina




.
.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Famosos 'CANAIS' da América - 'TUNING IN'

.

Tuning in - Spirit Channelers in America, é um documentário único pois é o resultado de 10 anos de investigação, pelo cineasta David Thomas, sobre o fenómeno da canalização espírita.
A canalização é uma prática que remonta à antiguidade onde um indivíduo, geralmente num estado de transe, faz uma conexão psíquica com um ser espiritual. O "canalizador" é, então, capaz de agir como um portal dimensional interpretando as mensagens da entidade.


Este documentário reúne seis proeminentes 'canalizadores' da América, obtendo-se assim fantásticos insights sobre o fenómeno, bem como sobre as informações que estão sendo recebidas.

Eles são:
Lee Carroll, canal de Kryon
- John Cali, canal de Chefe Joseph
- Shawn Randall, canal de Torá
- Darryl Anka, canal de Bashar
- Geoffrey Hoppe, canal de Tobias
- Wendy Kennedy, channel for the Pleiadian Collective
.
Artigos relacionados:

domingo, 14 de novembro de 2010

O Plano para a Escravização Global - ALEX JONES - ENDGAME

'Endgame: Blueprint For Global Enslavement' é um documentário de Alex Jones que descreve a história do Plano de uma elite, o GRUPO BILDERBERG. Alex segue-os até Ottawa e Istanbul para documentar as suas reuniões secretas e revela um grupo elitista perseguidor da eugenia, cuja missão é a eliminação da maioria da população do planeta e a escravização da restante.


Este filme, de 2007, documenta a ascensão dos cartéis de bancos, os quais financiaram desde 1800 ambos os lados de todas as guerras. Documenta por exemplo como, na economia britânica, a família Rothchild actuou e como ela financiou todas as facções durante a primeira guerra mundial, fornecendo recursos financeiros às companhias de armamento através de bancos em França, Áustria, Alemanha e Inglaterra.

Neste filme podemos ver ainda a cobertura, por Alex Jones, do encontro do Grupo Bilderberg em Ottawa em 2006; assim como a detenção de Alex, logo na fronteira do Canadá, feita por ordem de infiltrados com ligações ao próprio Grupo Bilderberg. Alex descreve como ele e a sua equipa foram interrogados por 12 horas sem razão aparente.

Nós, portugueses, podemos observar o Sr. Francisco Pinto Balsemão, a ser identificado pelo próprio Alex Jones, nessa reunião secreta em Ottawa no Canadá.

 .
Artigos relacionados:

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

OS MISTÉRIOS DA ÁGUA - 'Water, The Great Mystery'


Water Crystal - "Love & Gratitude"


'Water - The Great Mystery' - é um documentário fantástico (de 2008) sobre a água e as suas incríveis propriedades associadas a fenómenos que estão para além das leis comuns da física e da natureza. Um exemplo disso é a resposta da água às emoções. Os níveis de energia da água aumentam com o amor e a água fica estabilizada, enquanto que emoções agressivas reduzem a sua energia. Emoto Masaru, conhecido pela apresentação do seu trabalho em 'What The Bleep Do We Know', também revela neste documentário algumas das suas experiências.

Os argumentos expostos são surpreendentes e iluminam os horizontes humanos para aplicações de água estruturada na agricultura, no tratamento da maioria das doenças e muito mais...

Água da torneira após uma Oração


A água compõe a grande percentagem do nosso corpo, assim como do planeta. Mas este fantástico elemento contém segredos que o homem começa agora a desvendar. Um dos mistérios observados é o de que a água actua fora das leis que conhecemos da física e da natureza.

Trailer:


















 


Através de diversas experiências, a ciência confirma que na água o mais importante de tudo é a sua estrutura. As moléculas da água apresentam estruturas diferentes de acordo com o meio ambiente a que estão expostas, apesar da sua composição química permanecer exactamente a mesma.

A estrutura da água é a forma como as suas moléculas se organizam. Vemos que as moléculas agrupam-se em grupos, aos quais chamamos 'Clusters', e os cientistas descobriram que estes 'clusters' actuam como células de memória, assim a água pode registar e gravar informação...

Documentário completo:
.
.
Artigos relacionados:

terça-feira, 9 de novembro de 2010

ALEX COLLIER - MENSAGENS DOS SERES DE ANDRÓMEDA

.
.


ALEX COLLIER - Conferência 'Earth Transformation' Maio 2008


Alex Collier tem tido, durante 40 anos, uma relação com seres humanos da constelação da Andrómeda. Segundo Alex, estes seres são da 5ª dimensão e estão tecnologicamente e espiritualmente 10 mil e 50 mil anos mais avançados que nós, respectivamente. Contudo ainda têm os seus próprios problemas com a sua própria sociedade, ainda estão a evoluir e ainda estão a tentar descobrir qual é o caminho… Alex frisa que todos estamos a evoluir, mas ninguém é melhor que o outro.
 
Alex tem mantido uma relação principalmente com dois seres: um senhor de pele pálida (devido à sua idade), Vissaeus - palavra equivalente à sua frequência, ao seu símbolo, já que eles não usam propriamente nomes como nós. Vissaeus tem cerca de 1.5 m de altura, é muito idoso - cerca de 4300 anos (dos nossos anos). Por outro lado Morenae tem 2300 anos de idade (dos nossos anos), é muito jovem, muito forte, tem cerca de 2.15m de altura, pesa cerca de 180 kg e aprendeu a falar (a maioria é telepática). É descontraído e tem senso de humor.


Os Andromedianos têm uma pele azulada e têm 3 sexos: andrógino, feminino e masculino. Vivem numa comunidade espiritual e a sua longevidade vai de 1800 a 2300 anos, apesar de alguns viverem mais. As suas crianças vão à escola por cerca de 150 a 180 anos (dos nossos anos) e durante esse tempo aprendem todas as artes e ciências. Tudo o que na altura está disponível para aprender é-lhes ensinado, por isso quando crescem são efectivamente mais inteligentes que os seus pais. E isto é chamada a ‘LEI DA CONSISTÊNCIA’. Eles nunca considerariam deteriorar as suas crianças para que fossem manipuladas ou controladas, pois isso seria sabotar a própria raça.
Os seres de Andrómeda vieram cá primeiramente, porque algo estava a acontecer no futuro, há um desequilíbrio muito negativo que ocorre no seu futuro. E ao seguirem a fonte desse desequilíbrio, descobriram-na no nosso sistema solar. Alex salienta que não sabe se agora esse futuro ainda é provável, mas que actualmente estamos a receber todo o tipo de ajuda de muitas e diferentes raças de seres.
Na perspectiva dos Andromedianos, todos nós aqui na Terra somos considerados, geneticamente, ‘Realeza’ pois cada um de nós possui uma combinação de ADN de 22 diferentes raças de extraterrestres.
Segundo os Andromedianos, que têm mestres da 9ª densidade, na 11ª densidade há uma raça de seres conhecidos como os ‘Paal Tal’, também conhecidos como ‘Os Fundadores’ que criaram os buracos de minhoca (wormholes) e outras coisas do nosso universo, são aqueles que criaram o nosso HOLOGRAMA. Aparentemente, a evolução espiritual do nosso universo estacionou. Segundo os Andromedianos, este grupo – os 'Paal Tal,' deixaram a ‘eternidade’ e regressaram ao conceito do tempo, estando presentes em muitas civilizações, aproximadamente 21 civilizações da 3ª densidade, as quais estão a atravessar o mesmo processo que nós estamos a atravessar. Então temos aqui seres espiritualmente muito evoluídos, que vieram ao ‘tempo’, escolhendo esquecer quem eles eram, e aparecendo dentro das formas físicas de ‘realeza’. Nestas formas físicas, temos a herança de muitas raças como a memória racial. Isto é profundo, tendo em conta que muitas destas raças vêm de ambientes, habitats e ecossistemas completamente diferentes. Então não há absolutamente nenhum limite para o que somos e podemos fazer. A questão não é mais se estamos sozinhos no universo (Are we alone?), mas sim o que é que nós queremos?... Em que direcção queremos criar? Criamo-lo juntos ou continuamos individualistas? É neste ponto que a humanidade está. Vamos ter ajuda exterior, mas eles não vão fazer o trabalho por nós, pois dessa forma não poderíamos transitar da 3ª densidade para as seguintes. E isto significa literalmente que provavelmente nem todos vão conseguir transitar. Mas não é nenhum drama, pois somos seres espirituais e podemos sempre voltar a tentar de novo (voltando a reencarnar na 3ª densidade). Mas na realidade todos temos o potencial para transitar…


Alex Collier chegou a passar 3 meses numa das naves destes seres, e descreve-a como uma esfera cilíndrica com 1,3 Km (800 milhas), com muitos pisos e muito maior no interior do que no exterior (Alex diz que não faz ideia como esta proeza é feita). Diz também que eles têm parques enormes no interior da nave onde produzem frutas; que respiram oxigénio e bebem água como nós, mas alimentam-se apenas de fruta. Os parques têm entre 20 a 40 milhas e estão em todos os pisos e ao longo das suas laterais estão as habitações (tipo apartamentos). Há vida animal nesses parques, mas os animais são diferentes dos da Terra. Alex diz que o animal mais parecido com os nossos, era um que se parecia com um esquilo, mas não era um esquilo!… era muito inteligente e toda a vida animal é telepática e interage com as pessoas. As crianças são todas telepáticas, poucos falam. Morenae aprendeu a fazê-lo, devido à sua relação com Alex ao longo de 40 anos. Outra peculiar diferença são as muitas cores diferentes das nossas, já que na 5ª densidade o espectro de cores é de 221 cores enquanto nós na 3ª densidade só temos 72 cores.
Os Andromedianos estão geneticamente ligados a nós, gostam de nós e preocupam-se connosco há bastante tempo. Uma vez houve uma Reunião de Conselho em Andrómeda onde participaram vários seres de diversas galáxias. O assunto da reunião era a nossa civilização. Esta reunião serviu para decidirem o que fazer aqui na Terra, a forma como intervir e assistir a nossa evolução espiritual, porque haviam influências exteriores que estavam a fazer tudo o que podiam para suprimir a nossa evolução. A maioria achou que seria melhor para eles e para nós que nos fosse dada a oportunidade de nos deixarem fazer as nossas próprias escolhas, sem sermos manipulados. Um outro grupo, mais pequeno, argumentou que: "Eles não se respeitam a eles próprios, eles não se respeitam uns aos outros e eles não respeitam a sua casa (TERRA). Qual é o valor deles?"
Estamos tão preocupados com as nossas vidas quotidianas, levando os miúdos, indo trabalhar, pagando os impostos e os empréstimos, indo às compras, pondo combustível no carro,… estamos tão ocupados com as nossas vidas que raramente paramos para pensar o que estamos realmente a criar. As pessoas andam com as cabeças em baixo, pressionadas, tentando sobreviver, tentando fazer tudo o que temos estado a fazer e que os nossos antepassados também têm feito por milhares e milhares e milhares de anos. Nada disso vai funcionar mais e alguns já sabem disso. Os velhos paradigmas estão desmoronando-se, é apenas uma questão de tempo até caírem por completo. Uma das coisas que os seres de Andrómeda estão admirando e respeitando é o nosso domínio de conhecimento… a ideia de direitos humanos, de liberdades individuais, a garantia desses direitos, de como viver e de como devemos ser tratados, isso nunca tinha existido no nosso planeta, mas nós criámos isso. Nós criámos a ideia de liberdade, nós criámos a ideia das viagens espaciais, a ideia da energia livre. Sim, muito disso vem de ‘fora’, mas a razão pela qual vem do lado de ‘fora’ é porque nós o puxamos para aqui. Nós como consciência colectiva, nós até puxamos os ETs até aqui. E eles têm estado por aqui desde há muito, muito tempo. Os Andromedianos também estão admirando a nossa habilidade de criar música. Porque, apesar de muito mais avançados, eles não conseguem fazer isso – criar música puxada do vazio. O que eles fazem é, ao viajarem através dos sistemas solares, gravar, numa espécie de câmara holográfica, o tom e a frequência dos planetas, estrelas e constelações. Depois sobrepõem em camadas esses tons e frequências e criam a música deles. Captam a música que o Universo cria. Nós, por outro lado, criamos a nossa própria música. Puxamo-la do nada.

Na perspectiva dos seres de Andrómeda, nós já deveríamos ter abandonado as nossas religiões há 450 anos atrás.

Collier perguntou várias vezes aos seres de Andrómeda no que nós nos tornaríamos, e o que nos vai acontecer. E depois de alguma insistência, Vissaeus disse: “isto é como nós percebemos no que se vão tornar – liberdade responsável de autodeterminação, tornando-se verdadeiramente seguros de si e livres, sendo incondicionalmente responsáveis por si mesmos, sem serem coagidos por qualquer autoridade.” Eles disseram em muitas ocasiões que estamos todos prontos para sermos quem precisamos de ser, é só uma questão de nos lembrarmos. E que essa introspecção passa por nos libertarmos da forma como percebemos os nossos erros e os nossos arrependimentos.

Galáxia de Andromeda (M31 ou NGC 224)

Segundo Alex Collier, de acordo com a versão dos seres de Andrómeda, em 1993, um som-colorido começou a emanar de todos os buracos negros de todo o universo conhecido. E esta nova frequência de som-colorido está a criar um novo plano holográfico sobre toda a densidade de massa do nosso universo. Aparentemente existem dentro deste holograma seres conscientes. Os seres de Andrómeda não sabem quem são estes seres conscientes, mas aqueles que se comunicam com os seus mentores de densidades mais elevadas, dizem que estes seres conscientes têm a habilidade de estar no seu nível de 12 densidades e olhar através de todas as outras densidades. É dito que este plano holográfico tem a capacidade de elevar todas as outras densidades para uma frequência mais elevada. E nós estamos atravessando mudanças dimensionais com frequências elevadas, expandindo a nossa consciência, assim como as outras raças extraterrestres, que estão a passar exactamente pelo mesmo que nós. Mas para eles é diferente, pois têm uma consciência mais desperta, provavelmente não terão suprimido toda a tecnologia que possuem ao seu povo, e sabem o que está acontecendo e caminham todos juntos para a mesma direcção, por causa da ‘LEI DA CONSISTÊNCIA’, todos se movem juntos, todos têm um objectivo similar, essa é a sua forma de evoluir espiritualmente. Todos se movem juntos como uma raça, como uma família.
Sobre a Consciência, os seres de Andromeda disseram a Collier: “o que mais precisam fazer ... é o que forem capazes para eliminar a degeneração das suas sociedades, a habilidade está na vossa consciência pois providencia sempre o equilíbrio necessário que nunca falha, pois fala àqueles que escutam, acerca do que fazer e do que não fazer a um ou aos seres que escolhem evoluir. Os administradores dos vossos governos são responsáveis pela ordem profissional, mas não pelos vossos códigos morais de ordem. A chave para a vossa felicidade, está nas mãos das vossas próprias consciências. Nós temos percebido que vocês, humanos terrenos, não têm vivido de acordo com vocês mesmos, mas de acordo com os outros. Os vossos desapontamentos são devidos a este facto. Este tipo de conduta é o que está a limitar a vossa raça. Cada um de vocês é uma alma livre, uma consciência livre. Ninguém é o servente ou escravo de outro. Apesar dos ocultos vos terem feito acreditar o contrário. O respeito mútuo é imperativo para poder curar a vossa raça e o vosso planeta. A nossa ajuda está a ser estendida a vocês se assim o desejarem, porque vocês estão geneticamente ligados à nossa raça. Gostaríamos de estar aí convosco durante os vossos tempos difíceis. Actualmente o vosso planeta e a vossa raça estão sendo destruídos pela vossa ignorância. O objectivo é recuperar os genuínos seres humanos perdidos nas profundezas do vosso interior e tentarem sempre ser Um com vocês mesmos.”

Em 1998 Morenae faz referência à data 3 de Dezembro de 2013, pois é a data que os Andromedianos sentem que, no nosso calendário, irá ocorrer uma mudança para a 5ª densidade: “Todos nós, independentemente da nossa forma ou da evolução dimensional, vivemos uma consciência ilimitada. Parece que tudo evolui sempre em ciclos. Agora após a cegueira de 5725 anos, vocês e a vossa Terra estão prestes a regenerar-se. Será uma mudança tão sem precedentes que para muitos será difícil apreenderem o seu próprio potencial. Será o ponto de viragem no vosso mundo e que nenhum dos 4 pais do vosso planeta tiveram o privilégio de experimentar.”

Alex Collier diz que somos o único planeta, que ele saiba, que usa dinheiro. Ele até teve uma experiência em que Moreane e Vissaeus lhe pediram para ele lhes explicar porque é que nós usamos dinheiro, ao que eles se referem a papel com imagens. Vissaeus disse: “eu não compreendo como é que vocês têm de pagar para viver no planeta no qual nasceram”

As civilizações extraterrestres desistiram dos governos do mundo há muito tempo, pois perceberam que estes não estão interessados no seu discurso.

A Terra tem sido um experimento de há muito, muito tempo. Toda a forma de vida que existe na terra veio de outros planetas, sistemas solares e até de outras galáxias. Na maioria dos casos, a maioria da vida no nosso planeta foi modificada geneticamente para viver no nosso ecossistema. .. Muitas das criaturas que temos na Terra podem ser encontradas noutros sistemas solares, noutros planetas compostos por metano, planetas compostos por hidrogénio, por carbono, e até doutros componentes químicos que ainda não descobrimos e em que estas formas de vida vivem. Quando os viajantes viajam pelo espaço, eles vão recolhendo ADN e depois iniciam experiências e tentam recriar estas formas de vida. Tal como nós o começamos a fazer agora. Isto não é novo, as civilizações têm-no feito desde sempre. A Terra é absolutamente magnífica, mas várias raças extraterrestres não entendem como é que nós, como raça, permitimos que os nossos governos usem tecnologia que sabem ser maligna para o planeta...
 ( ALEX COLLIER - Conferência 'Earth Transformation' Maio 2008)
.
.
Artigos relacionados:

     

sábado, 6 de novembro de 2010

CONTACT HAS BEGUN - A Verdadeira História de JAMES GILLILAND



.
'Contact has Begun' é um documentário fantástico sobre a história da vida de James Gilliland e o seu continuado contacto com um grupo de EXTRATERRESTRES do sistema solar das PLEIADES junto do místico MOUNT ADAMS. 
Muitos acreditam que Mount Adams é uma passagem secreta para uma cidade de cristal escondida sob a montanha. Os antigos Shamans costumavam levar os doentes para serem curados em Mount Adams e deixavam-nos lá. Mais tarde os Shamans recebiam uma mensagem em telepatia de que deviam ir buscar os seus doentes, os quais já se apresentavam totalmente curados.

Na sua quinta junto de Mount Adams, Gilliland capta frequentemente na sua câmara UFO's (OVNIs) que aparecem como luzes brilhantes que se movem e se desdobram num diferente número de bolas de luz, e publica as imagens no ECETI. A sua quinta é também visitada por vários helicópteros escuros que têm apetrechos estranhos que só o pessoal militar altamente classificado tem acesso. (o que andarão estes helicópteros a perseguir?...)
.

James Gilliland tem tido contactos cara a cara com estes seres EXTRATERRESTRES altamente avançados não só tecnologicamente  mas também espiritualmente - um factor bem mais importante. (nem todos os extraterrestres são espiritualmente avançados, não devemos esquecer-nos disso!)
Segundo Gilliland, estes seres estão aqui agora porque estamos num ponto crucial da evolução, estamos perto da ocorrência de uma mudança dos tempos e vamos precisar da sua ajuda para ultrapassar certos eventos cósmicos.
Porque é que alguns comunicam com estes seres benevolentes e espiritualmente muito evoluídos e outros não?
Como diz Michael Ledwith, ex professor de teologia, não cabe aos extraterrestres baixar a sua frequência de vibração mas sim tem tudo a ver connosco, ... nós é que temos de elevar a nossa frequência até à deles. Segundo a opinião de James Gilliland, estes seres já tentaram passar a sua mensagem a entidades governamentais, contudo estas estão mais interessadas em tecnologia e preferiram interagir com extraterrestres de vibração mais baixa, mais densa, e estabelecer certas trocas (tecnologia por experiências alienígenas, onde se incluem as abduções...).
Os seres que comunicam com Gilliland ensinam que não há separação omnipresente, que estamos todos conectados, que todos viemos da mesma Fonte e para lá todos voltaremos, independentemente da cultura, da religião, da crença de cada um. Ensinam os Princípios Básicos do Universo, como a paz universal, o amor fraterno, o viver em harmonia uns com os outros e com o planeta. E todos os mestres já nos deram estas mensagens, e muitas delas foram inspiradas pelos ETs no passado e foram distorcidas e corrompidas por Reis e Instituições. Mas a principal mensagem que estes seres nos estão a dar agora é a de que estão muito preocupados com a nossa consciência ligada ao Planeta, e a nossa agressividade primitiva (guerras). Eles gostavam que nós nos libertássemos da natureza guerreira e gostavam que nos libertássemos do passado, pois os nossos velhos sistemas de crenças estão a criar o nosso amanhã, criando todas as guerras e todos os problemas que estamos tendo... gostavam que parássemos com a ganância e a competição e que, ao invés cooperássemos e trabalhássemos todos juntos...
De facto, se olharmos o panorama geral do nosso planeta, vemos as guerras sempre presentes. Nós usamos ou ameaçamos usar armas nucleares para assegurar a paz, nós falamos de paz e guerreamos por paz, nós matamos por paz, ... em suma nós abraçamos a guerra! Alex Collier, outro indivíduo que também contacta com seres extraterrestres, diz que nós, humanos terrestres, "temos uma péssima reputação porque somos a única raça humana que mata e atormenta a si mesma, que permite a si mesma viver na pobreza; somos a única raça de homens que vive sob o jugo de outros homens e que escraviza a si mesma."

Então, urge sair desta realidade imposta diariamente,… temos de elevar a nossa consciência, elevar os nossos conhecimentos, a nossa sabedoria, a nossa Vibração…




HAVERÁ UMA RELAÇÃO entre ETs e 'CROP CIRCLES'




O fenómeno 'Crop Cricles' é um dos maiores mistérios dos nossos tempos e também um dos melhores meios para Despertar  - a consciência espiritual dentro de nós, a nossa multidimensionalidade e a nossa interconexão com tudo o que é vivo. É um maravilhoso trabalho de arte e de Geometria Sagrada. Dentro da própria formação é usual detectarem-se avarias de aparelhos eléctricos (câmaras fotográficas, máquinas de filmar, etc.), devido a  alterações no campo electromagnético que se verificam dentro dos Crop Circles. Quem neles entra revela uma série de experiências místicas, tendo alguns  até relatado curas espontâneas de doenças presentes.

Os meios de comunicação convencionais e os governos continuam a renunciar o fenómeno, insistindo que este é uma fraude e talvez por isso não mostram interesse em investigar ou considerar um possível envolvimento de seres EXTRATERRESTRES no fenómeno Crop Circles.


.
A presença de 'Orbs' e de Bolas de Luz nos campos de cereais onde aparecem os Crop Circles são por si só um grande mistério, que nos conduz a uma série de possibilidades - seres extraterrestres, espíritos da natureza, elementais, etc... Uma coisa é certa, os Crop Circles estão a atrair cada vez mais a atenção das pessoas e a Despertar nelas a sua verdadeira Essência, despertando a consciência humana para outras realidades fora do contexto do medo, da desgraça, das guerras, das catástrofes promovido diariamente pelos meios de comunicação convencionais.... para a Realidade da Harmonia, da Paz, do Conhecimento, da Arte, do Amor...


.
.
.
Artigos relacionados:

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O Plano Cósmico - SIXTO PAZ WELLS - A História Proibida



 Sixto Paz Wells é um  famoso peruano conhecido por contactar com seres EXTRATERRESTRES, e muito requisitado para participar nos congressos internacionais mais importantes do mundo sobre o tema UFOs (OVNIS). Semelhantemente, tem sido alvo de muitas entrevistas na Rádio e na TV.



Sixto tem estado em contacto com uma raça mongol com semelhanças humanas originalmente da constelação de Orion. Esta raça estabeleceu uma grande base em Ganymede, uma das luas de Júpiter. Depois de ter estabelecido uma comunicação telepática com os extraterrestres em 1974, Sixto tem tido vários avistamentos de Ovnis e contacto físico com os extraterrestres na área deserta de Chilca, no Peru.
Os avistamentos envolveram múltiplas testemunhas e os contactos físicos envolveram alguns indivíduos que estavam a ser preparados para interacções mais extensivas entre humanos e extraterrestres. O caso de Sixto foi independentemente investigado por um jornalista espanhol, Juan José Benitez, que ficou tão impressionado com os avistamentos e contactos que escreveu alguns livros que descrevem o que estava a acontecer em Chilca no Peru.


El Plan Cosmico - O PLANO CÓSMICO, é um documentário no qual Sixto partilha a informação que lhe foi passada pelos extraterrestres, sobre a Terra, a sua criação, o nascimento da espécie humana, a Atlântida, o mundo interior de Agartha, cidade de Shambhala, etc...

 .
Artigos relacionados:

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

'STAR DREAMS' - Um Documentário sobre CROP CIRCLES





'Star Dreams' é um documentário que explora os mistérios do fenómeno Crop Cricles - os misteriosos pictogramas que têm aparecido, ao longo dos tempos, nos campos de cereais... Os CROP CIRCLES são vistos como símbolos paradigmáticos baseados na GEOMETRIA SAGRADA, que ligam o mundo interior da mente humana com o padrão inerente do Universo.




Muitos estão chegando à conclusão de que estes símbolos misteriosos aparecem nos campos de cereais, por todo o planeta (11 mil desde 1980), para  Despertar a nossa natureza Superior e nos (re) conectar com a própria Natureza. Talvez existam entidades no universo que buscam despertar a consciência humana para o perigo de auto destruirmos a Terra e nos estejam a oferecer a oportunidade de expandir a nossa consciência e de compreender como funciona o mundo no contexto mais amplo da comunidade inter-galáctica.

Em espanhol:


Em inglês:



.

CONTACT - Documentário sobre Crop Circles, Orbs, Bolas de Luz ...



 'Contact' é outro documentário fantástico sobre Crop Circles, que incide especialmente sobre as Bolas de Luz que exibem um comportamento inteligente e que muitos vêem associadas ao fenómeno dos pictogramas nos campos de cereais.





quarta-feira, 3 de novembro de 2010

CROP CIRCLES - Crossovers from Another Dimension



 'Crop Circles - Crossovers from Another Dimension', é um documentário fantástico feito pelo norueguês Terje Toftenes.

Este documentário fornece evidências irrefutáveis de que há neste fenómeno uma inteligência espiritual transdimensional avançada.


.
.
Artigos relacionados:
 

terça-feira, 2 de novembro de 2010

O interesse dos EXTRATERRESTRES nos HUMANOS

Se embarcarmos na odisseia de procurar a Verdade sobre qualquer aspecto de nós mesmos, seja esse aspecto a nossa espiritualidade, seja a nossa origem física, sejam os nossos comportamentos, sejam as nossas religiões.... Acabaremos sempre por tropeçar no fenómeno UFO (OVNI) e acabaremos por ter de Despertar para essa Realidade inegável à qual estamos tão intimamente ligados.

Muitos investigadores de diversas áreas, cépticos quanto ao tema UFOs (OVNIs) acabam por ter de se render às evidências que os seus estudos profundos revelam. William Bramley, autor do livro 'Os Deuses do Eden', inicia o seu livro da seguinte forma: " Quando inicialmente comecei a pesquisar as origens da guerra humana, certamente a última coisa na minha mente eram os Objectos Voadores não Identificados... As muitas revistas sobre discos voadores que uma vez se apresentaram nas prateleiras eram, na minha opinião, não merecedoras de séria consideração". No entanto, após sete anos de pesquisa sobre as origens da guerra humana, o investigador William Bramley descreve como os EXTRATERRESTRES têm vindo a interagir com a raça humana ao longo dos tempos, até à actualidade. Segundo Bramley o Homo Sapiens Sapiens (homem moderno) foi deliberadamente criado, através de manipulação genética, por 'deuses' (seres alienígenas humanóides, com traços e forma semelhante ao homem) os quais o autor denomina de 'tutores'. Numa combinação genética de uma criatura terrestre  com material genético dos próprios 'tutores', estes pretenderam, com esta criação, obter uma raça escrava inteligente capaz de executar  os mesmos trabalhos que eles. Inicialmente terão sido criados seres sem a componente espiritual, mas os 'tutores' logo se aperceberam que sem o Ser Espiritual para animar o corpo,   a criatura não tinha qualquer objectivo ou motivação e por isso era incapaz de executar os trabalhos pretendidos. O ESPÍRITO PARECE SER A VERDADEIRA FONTE DA CONSCIÊNCIA, PERSONALIDADE E INTELIGÊNCIA. Contudo, para manter a raça como escrava, os 'tutores' tinham de se assegurar de que ela não alcançava o conhecimento espiritual, senão os seres humanos seriam iguais aos 'deuses' criadores. Se os seres humanos crescessem espiritualmente ao ponto te tomarem conhecimento da sua IMORTALIDADE ESPIRITUAL (árvore da vida, árvore do conhecimento), não quereriam mais ficar presos ao corpo que animavam trabalhando como escravos. Os 'Tutores' têm então assegurado ao longo dos tempos que o genuíno CONHECIMENTO ESPIRITUAL nunca se torne disponível para a raça humana. O livro 'Os Deuses do Eden' de William Bramley  conta-nos como os humanos foram distribuídos pelas várias partes do mundo com diferentes línguas (torre de babel), fomentando a desunião entre os humanos... Conta-nos que as guerras são instigadas por terceiros que tomam os dois partidos e promovem as duas facções que se opõem, relatando o mesmo padrão desde a antiguidade até aos nossos dias... Conta-nos também como são criadas as diversas religiões e como são usadas como motivo para despoletar guerras e cometer genocídios.




Conta-nos ainda como o início de uma nova religião, ou ramificação de determinada religião, segue sempre o mesmo padrão: um anjo ou um ser ascendido, um espírito ou um ser de luz apresenta-se ao homem advertindo-o de catástrofes, de um apocalipse, de que o fim dos tempos está próximo e que para se salvar, o Homem tem de adorar e obedecer aos Deuses, ou a Deus (depende da época cronológica da história humana).


 Todas as religiões actuais do mundo têm uma origem semelhante à descrita e seguem o mesmo padrão. Ao longo dos tempos é o próprio homem que segundo uma diversidade  de razões e interesses próprios adiciona, ele próprio, uma série de regras, na doutrina da religião, que impõe sobre os fiéis. Todas as religiões afirmam na sua singularidade  ser a única portadora da verdade sobre Deus e a única a oferecer a Salvação ao Homem.

William Bramley, relata também no seu livro o desenrolar, ao longo da História, da ramificação das sociedades secretas místicas e religiosas (templários, maçons, illuminati, etc.), e do envolvimento destas sociedades nas guerras, nos genocídios, na origem de seitas e novas religiões, na criação dos Bancos Centrais das várias nações, como os conhecemos hoje, e de como estas diferentes sociedades secretas eram muitas vezes instigadas, por uma terceira facção oculta, a rivalizarem umas com as outras, provocando ainda mais a deterioração da ética e da espiritualidade humana.


William Bramley não será com certeza o detentor de toda a Verdade, contudo a sua investigação mostra-nos um panorama geral da nossa História seguindo um único fio condutor focalizado que é bastante revelador. Os padrões observáveis que se repetem ao longo da História são por si só uma verdade inegável.


Se todos conseguissem elevar-se acima das suas crenças e ideologias e olhassem o quadro geral das religiões humanas poderiam desde logo perceber a Verdade e tomar um outro caminho mais sensato para alcançar a sua verdadeira espiritualidade.

Podemos encontrar pequenas partes da Verdade em cada religião, em cada lenda, em cada mito, em cada história… mas nunca podemos cair no erro de pensarmos que apenas uma das facções é a detentora da Verdade, senão caímos sempre na mesma armadilha.

O DESPERTAR ESPIRITUAL, chega a cada um de nós pelo verdadeiro conhecimento da Verdade e pelo Reconhecimento do que realmente somos: um Ser Espiritual com imensas capacidades e IMORTAL; somos uma CONSCIÊNCIA em eterna expansão; uma ‘centelha’ que emergiu da Fonte, da Consciência Central,  do Criador Primordial (o nome  não é importante, mas sim o entendimento do conceito da verdadeira origem e essência do Ser).

Tudo é vivo, tudo no nosso campo de percepção e para além do nosso campo de percepção tem a ‘centelha’ da vida.
Em termos físicos, materiais, o universo é simplesmente uma extensão da expressão do que podemos perceber com os nossos 5 sentidos. Somos feitos de átomos de carbono, assim como as estrelas e a Terra e tudo se interpenetra e move-se num mesmo meio. Quando a nossa consciência for capaz de pelo menos sentir isto, ou seja, sentir que pertence ao Todo, então seremos capazes de nos identificar com o Universo. Ao longo dos tempos fomos perdendo essa identificação com o Universo. É necessário então, agora, ir para além da contracção da nossa vida quotidiana, de forma a entender o propósito da nossa existência. Temos então de nos estender para além do limite do pequeno ‘Eu’ e ganhar esse ‘sentir’ de que pertencemos a algo maior do que a nossa própria individualidade.
Por vivermos ainda segundo uma visão tão individualista, não conseguimos ter a visão geral de que estamos efectivamente a criar, com as nossas acções, uma série de problemas para nós humanos, para a vida animal e vegetal, para o Planeta e até para o Universo. É neste motivo que reside um dos principais interesses dos seres extraterrestres no nosso planeta – monitorizar os humanos. Porquê? Principalmente porque, depois de termos criado a BOMBA ATÓMICA, podemo-nos autodestruir e consequentemente produzir com esta acção uma reacção que afectará com certeza outros no Universo. Não nos esqueçamos que tudo se interliga, através e para além dos nossos 5 sentidos.


Ao que parece, existem muitas RAÇAS de EXTRATERRESTRES a interagir e a monitorizar os seres humanos. Cada uma terá com certeza a sua agenda privada. Muitas raças alienígenas vivem segundo as LEIS UNIVERSAIS CÓSMICAS e são seres altamente evoluídos quer a nível tecnológico quer a nível espiritual (nem sempre estes dois modos de evolução andam de mãos dadas).

Temos a certeza de que alguns seres extraterrestres estão de facto com os olhos postos sobre as nossas actividades nucleares. A grande prova disso são os vários testemunhos dados recentemente no NATIONAL PRESS CLUB’, em Washington em Setembro de 2010, tendo o mesmo sido  coberto pela cadeia televisiva CNN.

Alguns de nós são efectivamente contactados por extraterrestres, não para estes realizarem experiências insólitas connosco, mas para nos darem mensagens importantes, como a de que vivemos no perigo total de autodestruição, por a nossa capacidade de invenção tecnológica estar a avançar mais depressa do que a habilidade que temos para nos controlarmos. Um bom exemplo é o facto de não nos apercebermos da significância das forças destrutivas que criamos em certos feitos científicos, sem perceber que ao mesmo tempo estamos a destruir o nosso planeta vivo, o qual é responsável pela nossa própria existência.

Felizmente, de entre todos os contactos imediatos com extraterrestres, parece existirem realmente alguns que, em oposição ao exposto no livro de Bramley, revelam querer ajudar a humanidade a Despertar e a viver em paz, sem guerras e em harmonia com as leis cósmicas.
Será que alguns extraterrestres fizeram-se passar por deuses conscientemente? Ou...
Será que as mensagens dos extraterrestres têm sido mal interpretadas ao longo dos tempos, tendo apenas o Homem sido o único responsável pelos males descritos na História contada por William Bramley?

Seremos nós, hoje em dia, capazes de interpretar correctamente as mensagens?
Com os diversos contactos imediatos e as diversas canalizações que ocorrem nos dias de hoje, seria interessante receber uma mensagem que finalmente nos explicasse, com total  transparência, a História do interesse destes Seres Extraterrestres, ao longo de milhares de anos, no Homem e no planeta Terra.

Artigos relacionados:

'Those who seek the Truth run the risk of finding it.'

  We haven't been able to post here, so we moved to Telegram:  https://t.me/oDespertarDoSer Não temos conseguido postar aqui, por isso m...